segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vereador Juscelino Oliveira amplia suas bases eleitorais na reta final para escolha de sua candidatura a deputado estadual.

P1120535 Açailândia – A convenção que definirá os candidatos do Partido Progressista (PP) para disputa às eleições deste ano acontecerá durante todo o dia de amanhã (29). A expectativa do eleitorado açailandense e de mais de 29 municípios maranhenses é pela confirmação da candidatura a deputado estadual de Juscelino Oliveira.

No final de semana que antecede a convenção do seu partido, Juscelino resolveu ampliar e reforçar suas bases eleitorais rumo ao grande desafio das urnas, poisP1120572 deverá enfrentar muitas dificuldades, principalmente em Açailândia, onde irá disputar voto a voto contra a máquina administrativa de Ildemar Gonçalves.

No sábado Juscelino esteve participando de uma grande festa com a “Massa Regueira”. A tônica da festa foi a organização e a segurança comandada pela Caravana Regueira de Açailândia. A Animação ficou por conta de “Netinho Jamaica” que comandou a maior e mais potente Radiola de Reggae do Planeta, a “Super Itamaraty. A festa foi uma iniciativa do deputado federal Pinto Itamaraty e do vereador Juscelino Oliveira em prestigiar a comunidade regueira de Açailândia com o que tem de melhor na capital do Estado.

P1120649No Domingo, Juscelino Oliveira fez uma rápida visita e abraçou seus correligionários do Mercado Público Municipal que vivem na expectativa de a qualquer momento serem despejados do local de sustento de suas famílias, pelo prefeito Ildemar, com a anuência da maioria dos vereadores de Açailândia.

Juscelino prometeu que não dispensará qualquer esforço pra defender todos os trabalhadores do MercadoP1120636 Público Municipal, bem como, não deixará barato a decisão do prefeito em querer vender a Rodoviária e o Matadouro Público Municipal. 

“Eles [os vereadores do lado do prefeito] e Ildemar venceram apenas uma batalha contra o povo de Açailândia, pois a guerra apenas começou e não podemos perder a fé, pois tenho certeza que mais uma vez a esperança vai vencer o medo”, disse Juscelino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!
Nessa o Bbzão tem toda razão. Juscelino, tudo que ganhou, obteve porque foi beneficiado pela corrupção de outros governos. Você sabe disso Wilton Lima. Ele está querendo se beneficiar desse momento de burrada do Senhor Ildemar (tercerização) e Bbzão (Açai Folia).
Wilton vou te dar um conselho, porque vc não adota uma postura imparcial nas suas informações. Vc está se tornando igualzinho aos amigos da imprensa açailandense. Sem imparcialidade. Veja só o quanto que você é incoerente. Você e Juscelino odeiam o Ildemar, mas voto na família Sarnei que está fazendo pior do que o senhor Ildemar. Vc sabe disso Wilton. Se colocarmos os Gonçalves na balanaça com os Sarneys, ninguém pesaria mais do que o outro. É incrível isso. Na verdade é uma política de interesse pessoal e não a de beneficiar o povo. Juscelino é de fato uma puta velha viciada, é um político esperto e experiente, porém é fraco, não tem argumento, pois até mesmo seus discursos são elaborado por você Wilton Lima. Já Bbzão é um viadinho, iniciante, fica todo desconfiado, quer se soltar e tem vergonha, fica intimidado. É imaturo e não tem visão política, se fosse esperto era Deputado Eleito nas próximas eleições com apoio da burra Gleide Santos. Ildemar só perde para Deusdete, os dois políticos que mais saquiaram os cofres públicos. Este ano o Ildemar deve passar o Deusdete, como o governo mais corrupto de Açailândia, apoiado por essa coja de vereadores ladrões. Juscelino não tem um passado tão brilhante como ele pensa que tem. Ele fez parte de Administração que faliu Açailândia uma vez. Agora que se apresentar como messias, como tiradente, o salvador da pátria. Pelo amor de Deus Wilton Lima, a grana que tu estás recebendo deve ser muito alta, pra não perceber isso. Ildemar quebra princípios da Administração pública e vc quebra todos os princípios da imprensa. Portanto seja imparcial, não cai na do juscelino. Bbzão é um babaca, mas está correto no que falou!!