segunda-feira, 26 de julho de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira reúne em sua residência mais de 200 lideranças políticas.

P1130353 Açailândia - A reunião aconteceu na última sexta-feira (23) e contou com a presença de mais de 200 fortes lideranças políticas tradicionais de Açailândia. O assunto em pauta foi o lançamento oficial da campanha e cada líder de sua comunidade opinou pelas mais diferentes estratégias a serem utilizadas no pontapé inicial da campanha de Juscelino Oliveira.

Seguindo exemplo de um verdadeiro líder, Juscelino Oliveira apresentou diversas propostas de parcerias para campanha que poderiam fazer dobradinha em sua disputa rumo à Assembleia Legislativa do Estado; e em uma demonstração exemplar de Democracia foi escolhido quem será o candidato a deputado federal do grupo liderado por Juscelino, através voto dos presentes. Como se trata de estratégias de campanhas, a assessoria de Juscelino resolveu não anunciar ainda o nome escolhido que será apresentado no lançamento oficial da candidatura de Juscelino Oliveira – uma grande festa está prevista para esse lançamento.P1130319

Dentre as lideranças presentes na reunião estavam advogados, empresários, pecuaristas, líderes evangélicos e católicos, representantes da UESA, FIJA e Força Jovem, além de uma infinidade de líderes comunitários, todos engajados na luta que levará Juscelino Oliveira a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

A reunião também serviu para que todos os correligionários conhecessem a música de campanha do candidato Juscelino Oliveira – todos aprovaram e em uma só voz disseram: “será mais um grande sucesso nas paradas de sucesso da campanha eleitoral deste ano”. Uma grande expectativa está sendo formada em torno da nova música que ainda não está nas ruas, pois o candidato Juscelino Oliveira disse que, a música apresentada aos amigos é apenas provisória, a definitiva ainda está no forno e logo, logo estará à disposição da população açailandense e de todo Maranhão.

P1130336 O movimento promovido na residência de Juscelino Oliveira foi comando pelo ex-candidato a vereador (obteve mais 900 votos) Bento Camarão, que fez questão de declarar o seu apoio incondicional a candidatura de Juscelino Oliveira. “Se tem um candidato que tem chances de se eleger em Açailândia, esse se chama Juscelino Oliveira e acredito no projeto desse grupo, por isso estou aqui de corpo e alma na campanha”, declarou Bento Camarão.

Juscelino fez uso da palavra para agradecer a presença de todos e convocar não só os amigos presentes, mas toda a população a se engajar também nessa batalha, que não é só sua, mas de todo povo açailandense.

6 comentários:

Anônimo disse...

Wilton, compreendo que vc queira um representante de Açailândia, compreendo também que não deve ser do bloco do Prefeito Ildemar, pois só com a Prefeitura eles já fazem o que fazem e vc tanto denuncia.

No grupo da Governadora Roseana, não vejo nenhum candidato com potencial de ser eleito Deputado Estadual. O Sérgio nós já sabemos, juntou com o povo das máquinas caça-níqueis e acha que eles vão eleger ele, além de não ter um reduto eleitoral, então tá atirando para todo lado. A Gleide Santos está inelegível e não tem votos. Aqueles votos obtidos na última eleição eram do Deputado Cachaçinha.

O Chiquinho Escórcio, esse nem mora aqui, então não pode ser considerado representante de Açailândia, a exemplo de Antônio Pereira.

Resta apenas o Jucelino, mas ele não estrutura política e condições financeiras de fazer grande campanha, além de já ter comido na panela do Prefeito Ildemar, o que pesa no passado dele.


Dessa forma, não teremos deputados eleitos por Açailândia.
Então, candidato bom mesmo só restou o

Anônimo disse...

NEM JUCELINO OU A ROSEANE SARNEY VÃO SER ELEITOS, ELES SÃO TUDO FARINHO DO MESMO SACO, GENTE DA PIOR ESPÉCIE QUE SÓ OLHA PARA O PRÓPRIO UMBIGO.


SE ESSES DOIS AÍ DEPENDEREM DE MEU VOTO, PODEM IR PRA ROÇA CORTAR A ARROZ POR QUE NUM VÃO SAIR DE SUAS CASAS PARA ADMINISTRAR NADA MAIS EM SUA VIDAS.


QUE O POVO DE AÇAILÂNDIA TENHA VERGONHA NA CARA E DÊ UM BASTA NESSES SARNEYS E NOS BAJULADORES DELES.


Urilene

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO ROSEANA, É UMA PESSIMA GOVERNADORA E SO TEM PROPAGANDA, NADA MAIS. JUCELINO É UM CARA EGOISTA QUE ESTA EM TODOS OS GOVERNOS QUE POR AQUI PASSARAM VOTAR NELE É UM ERRO...HOJE A MELHOR OPIÇÃO PARA AÇAILANDIA E VOTAR EM BRANCO POIS NENHUM VALE NADA. SÃO ZERO A ESQUERDA.

Anônimo disse...

Esse Jucelino pensa que vai eleito e bota o Wiltinho para dizer que é grande vereador. Ele vivia no grupinho político do Prefeito Ildemar, mas, aproximando-se das eleições e vendo os demandos no grupo político da família Gonçalves, bem como o desgaste político que eles estão passando, Jucelino abandonou o "barco" e quer dar o "pulo do gato", comendo uma vaga de Deputado Estadual.

Os candidatin aí do prefeito, hoje não conseguem nem vaga de presidente de associação de bairro, pensão então o que conseguirão para Deputado. Terão votação pífia..


Chiquinho Escórcio é outro que não mora na cidade, mas pensa que pode vir aqui catar votos e fazer o povo de tolo, sumindo logo depois.


Ninguém vai eleito deputado na cidade.

Anônimo disse...

Acho que por aqui dá pra se ter uma idéia de como será a eleição de juscelino e da Rosenan. Wilton não se engane meu caro. O Juscelino fica te pagando pra dizer que ele é um cara honesto e de direito, porém meu caro, ele precisa ler esses cometários pra ver o quanto ele está mal na foto.

Anônimo disse...

Eu vou votar no jucelino sim e ele será uma resposta para açailandia... precisamos de alguém para lutar... o que não podemos é ficar sem representante.....