quarta-feira, 28 de julho de 2010

Do dia pra noite, vereador BEBEZÃO sai da vida de puritana virgem, a uma puta velha viciada...

bebezão Açailândia – Para chegar a tal conclusão precisamos conhecer a história de Natalie Dylan, norte-americana de 22 anos que leiloou sua virgindade pela internet. Mais de dez mil homens enviaram lances. Natalie os recebeu por e-mail. Ela disse que não fará sexo necessariamente com aquele que pagar mais alto. No entanto, Natalie recebeu um lance do Brasil que a fez tremer na base, mas como achou que a prostituição no Brasil é crime, negou a oferta.

Como filho nato de Açailândia, Maranhão, Brasil e conhecedor das leis brasileiras o vereador Bebezão não teve o mesmo problema, pois foi bem informado da legalidade da prostituição no país, saiu instantaneamente da vida de virgem puritana, para o de uma puta velha viciada – claro, com todo respeito às velhas, as putas e as prostitutas deste “Brasilzão de meu Deus”.

Quem não se lembra do “chilique” do vereador Bebezão, quando ao tentar defender o patrão Ildemar Gonçalves, foi obrigado a ofender um colega na Tribuna da Câmara, em uma tremenda falta de decoro parlamentar. Bebezão na ocasião fez uma espécie de comparação de experiência política sua com a do colega. Ele como sendo uma virgenzinha em início de carreira e o colega uma puta velha viciada.

Bebezão coloca sua virgindade à venda

Com o advento das eleições o vereador Bebezão resolveu se esquecer de todo o puritanismo virginal defendido na Tribuna da Câmara de Açailândia e a exemplo da jovem e bonita americana de 22 aninhos; e claro, virgem, colocou sua virgindade à venda de forma tão escandalosa, que só faltou uma placa de venda colada sobre a sua genitália política.

O primeiro lance, de R$ 200.000,00 foi dado pelo filho do ex-secretário de comunicação do governo Roseana Sarney, “Macedinho”, que é candidato a deputado estadual. O pacote incluiu o apoio ao Açai Folia e o desfrute da jovem virgem política chamada Bebezão – o dinheiro ficou só na promessa. Foi ai que Bebezão passou a colocar-se despudoradamente à venda há uma infinidade de possíveis interessados.

Como a oferta começou a ser maior que a procura, os lances foram diminuindo e Bebezão acaba de se vender pela bagatela de R$ 50.000,00 ao candidato a deputado estadual “Impugnado” Quininha. Bebezão ainda não declarou de público as negociações, em virtude de ainda haver esperanças de receber a bolada de “Macedinho”, promessa marcada para até o final deste mês.

Bebezão desrespeita a Lei Eleitoral

Como Bebezão precisava entregar a mercadoria a Quininha, quem pagou o pato foi a Justiça Eleitoral. Bebezão simplesmente rasgou todas as portarias que estabelecem as regras para eleições deste ano – inventou um sorteio envolvendo os nomes de alguns candidatos a deputado estadual de Açailândia e sem ao menos protocolar qualquer convite junto às suas coligações e partidos, iniciou uma série de entrevistas em seu programa de rádio. Como o vereador/locutor e ex-virgem puritana Bebezão, antecipadamente sabia que a Justiça Eleitoral iria se manifestar e suspender todas as entrevistas, ele tratou para que o primeiro a ser sorteado e o único a ser entrevistado fosse o candidato Quininha.

Enfim, parece mesmo que a coisa vai correr frouxa nas eleições deste ano em Açailândia – é terra de ninguém. Alguns eleitores buscaram a promotoria eleitoral de Açailândia para denunciar, mas ninguém foi encontrado. O processo eleitoral pode estar sendo comprometido no município, não tem pra quem reclamar.

2 comentários:

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ SAI ALGUMA COISA BOA DA GLOBO
COMENTARIO DE ARNALDO JABOR SOBRE O MARANHÃO TUDO AKILO QUE TODO MARANHENSE GFOSTARIA DE DIZER PRO MUNDO TODO FOI DITO ONTEM NO JORNAL DA GLOBO. AGORA SE VC FOR IMPARCIAL MESMO VC POSTA AI, VAMOS VER.

Anônimo disse...

*http://www.youtube.com/watch?v=5McQyoaWR5Q
olha ai amigo