quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Deu no Rei dos Bastidores

Exclusivo: Entrevista com idoso de 64 anos que foi torturado pelo Sargento PM Rafael em São Francisco do Brejão.

O Blog Rei dos Bastidores em seu último post traz com exclusividade uma entrevista concedida ao Radialista Nilton César, na Rádio Clube Fm , pelo idoso que afirma ter sido torturado pelo sargento Rafael.

O idoso identificado por Chagão após a entrevista, prestou depoimento ao Dr. José Alexandre Rocha da 3ª promotoria, que deverá instaurar inquérito para apurar as acusações.

Chagão também deverá ir ao CDVDH - Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia para pedir proteção para sua vida.

Veja a entrevista completa abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Wilton,
Ao tomar conhecimento da situação, imediatamente acionamos o excelente Delegado Regional, Dr. Vital que de pronto, como sempre, se deslocou até a cidade de São Francisco do Brejão, tomando as providências necessárias a dignidade da pessoa humana.

Porém, não podemos fechar os olhos para qualquer tipo de abuso ou desrespeito ao cidadão, quer por tortura ou abuso de poder!

Assim tomamos termo de declaração e encaminhamos para a direção da promotoria de Açailândia, que fará a distribuição para o promotor que atuará no caso!

Informo que outros 3(três) militares foram denunciados por este promotor naquela cidade, por homicídio ocorrido em 2004, contra duas pessoas, que somente chegou a 3ª Vara agora!

Estamos de Olho!
O Ministério Público está se esforçando ao máximo, para dar a resposta a sociedade!
Grato.
Alexandre Rocha
Promotor de Justiça da 3ª Promotoria