quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ildemar obriga a população a usar água imprópria para consumo

Açailândia - Mais um exemplo da desastrosa administração declip_image001 Ildemar Gonçalves é a criação do SAAE - Sistema Autônomo de Água e Esgotos de  Açailândia. A população que era atendida por uma empresa particular foi contra sua vontade obrigada a ser atendida por uma autarquia pública que vem tratando seus clientes (o povo) com, no mínim, uma grande falta de respeito ao ser humano.

Vários clientes estão ligando diariamente para as rádios,clip_image002  mandando e-mail com fotos para os blogues, para reclamar da coloração da água que sai das torneiras de forma barrenta e imprópria para o consumo humano. A população além de ter que consumir esta água suja ainda é obrigada a pagar por ela, já que tem que esgotar as caixas a espera de uma água limpa.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO SE NÃO BASTASSE A ÁGUA VIM DESSA COR AINDA VEM DE BRINDE UNS PEDAÇOS DE LODO E PLÁSTICOS, IMAGINA COMO VAMOS FICAR DAQUI A ALGUNS ANOS TOMANDO DESSA LAMA, DEVERIA TER UMA LICITAÇÃO NA CONDUÇÃO DESSE SISTEMA CADÊ OS ORGÃO FEDERAIS PARA VER ISSO AI. NÃO ADIANTA CHAMAR OS ORGÃOS OS PÚBLICOS MUNICIAL E NEM ESTADUAL POIS NADA VAI ADIANTAR... ARGHHHHHHHHH