segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira é ovacionado em comício de Roseana

Açailândia – O comício ocorrido no último sábado (18) reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça do Mercado, numa confirmação de que Açailândia mais uma vez dará uma expressiva votação para Roseana (PMDB).
O grande destaque do comício ficou por conta da estratégia montada pelo candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira (PP).
Enquanto todos os candidatos ocupavam o palco instalado na Praça; Juscelino, juntamente com o suplente de Edson Lobão, Pastor Bel e toda a “Caravana do 11 mil”, recepcionou a candidata ao governo do Estado às margens da BR-222. Em seguida, Juscelino entrou triunfante na Praça do Mercado acompanhado do seu povo, chamando a atenção de todos os presentes.
Em seus discurso Juscelino fez questão de destacar que as palavras de boas vindas à Roseana é apenas uma questão de protocolo, pois a governadora sempre foi muito bem acolhida pela grande maioria da população da “cidade do ferro” – a prova sempre foi o resultado nas urnas.
Juscelino foi obrigado a interromper inúmeras vezes o seu discurso em função da vibração de uma multidão que gritava seu nome e usava palavras de ordem como “já ganhou” e “é 11 mil o melhor para Açailândia.

A governadora Roseana ficou tão impressionada com a manifestação de apoio da população ao nome de Juscelino, que ao término do comício o convidou para um almoço restrito no dia seguinte, na cidade de Imperatriz e lhe fez a seguinte indagação: “Juscelino você já se apercebeu do tamanho da responsabilidade que recaem sobre seus ombros após essa grande demonstração de confiança que está sendo dada pelo povo de Açailândia à sua candidatura”?

Juscelino respondeu: “com auxílio da senhora governadora, do senador Lobão, do senador João Alberto, da minha deputada federal Nice Lobão (2510) e da futura presidente do Brasil, Dilma Roussef, eu estou preparado para mais este desafio”.

Nenhum comentário: