segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Funcionários do Sine no Estado participam de seminário

Maria Diva Leite Neves, coordenadora do Sine em Açailândia disse, que este tipo de seminário é muito importante para atender a demanda de empregos que estão surgindo em toda a região no entorno do município.

P1090289 O Sine é um serviço do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), coordenado, no Maranhão, pela Setres, que realiza a intermediação de mão de obra, criando as condições para a inserção de trabalhadores no mercado. Somente na capita, a agência do Sine tem média de 500 atendimentos por dia.

Nesta segunda-feira (25), a partir das 14h, os funcionários do atendimento a trabalhadores das agências de trabalho do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de todo o Maranhão participam do Seminário para Excelência em Atendimento, com foco na sensibilização para integração de equipes. No Estado, as agências do Sine no Maranhão são gerenciadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Economia Solidária (Setres). O seminário ocorre no Hotel Calhau, na avenida Litorânea, em São Luís.

A proposta, com a realização do seminário, é fazer com que a qualidade do atendimento seja aprimorada. Participam do seminário funcionários das agências de São Luís, São José de Ribamar, Santa Inês, Codó, Bacabal, Imperatriz, Barra do Corda, Balsas, Caxias e Açailândia. Estarão presentes no evento, o secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, e o mestre em Administração e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Anderson Miranda, que vai ministra a palestra de abertura do seminário.

Nenhum comentário: