segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bomba!!! Bomba!!! Bomba!!!

Ildemar pronta Açailândia – Novos escândalos envolvendo o prefeito Ildemar e o Recursos Humanos da prefeitura de Açailândia. A chefe do RH foi afastada e está sendo acusada de desvio de dinheiro público através de uma suposta folha de pagamento paralela na ordem de mais de 80 mil reais mensal. O blog teve acesso a informações de que pelo menos 15 pessoas estariam envolvidas na fraude; e o prefeito teve conhecimento de toda a robalheira a mais de 1 ano e meio, mas só agora resolveu tomar uma atitude jogando toda a culpa nas costas de uma única servidora.

Para piorar a situação Ildemar agora também resolveu terceirizar o RH, e você sabe pra quem está sendo entregue o Recursos Humanos da Prefeitura de Açailândia?

Aguardem novas informações bombásticas. Os escândalos são escabrosos!

Atenção Ministério Público a coisa virou bagunça geral!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ver mais sobre Seleucia ! "pesquisa google operação rapina"

trechos de uma materia:

“Interessante aventar a maneira execrável utilizada por Seleucia Oliveira Rodrigues (dona da empresa Astecon) para induzir as crianças a afirmarem que receberam merenda escolar, assegurando àquelas crianças, que caso não mentissem, nunca mais iriam receber merenda, podendo a CGU, inclusive, fechar as escolas impedindo que as crianças voltassem a estudar”, diz o relatório.

Anônimo disse...

mais trechos sobre seleucia.

Em seu interrogatório à PF, José Romão contou que montaram licitações forjadas no município de Urbano Santos, e o prefeito Aldenir Santana Neves era quem arrumava as notas fiscais frias. O dono da Conpub revelou que Seléucia Oliveira Rodrigues Lima, proprietária da empresa de consultoria Astecon Ltda, era a responsável pelo assessoramento - nas prefeituras em que ele atuava - na prestação de contas dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).