domingo, 31 de outubro de 2010

Ildemar sofre derrota acachapante na eleição presidencial em Açailândia

A dois dias da eleição Ildemar demitiu centenas de funcionários da Saúde de Açailândia. Pelo visto não estava nem ai para eleição do colega tucano José Serra. Eita prefeito traíra!!!

Ildemar pronta Apurados cerca de 70% dos votos nos três principais colégios eleitorais adminsitrados por tucanos no Maranhão, a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, impõe forte derrota sobre o candidato do PSDB, José Serra.

Na capital maranhense, São Luís, apurados 73,32% dos votos, Dilma tem 78,o7% dos votos válidos, contra 21,93% dados a Serra.

A cidade tem como prefeito João castelo (PSDB), que assumiu para si a responsabilidade de garantir boa votação a Serra.

Em Imperatriz já são 97,94% dos votos apurados. Dilma vence com 52,02% contra 47,98%. A cidade tem como prefeito outro ícone do serrismo no Maranhão, Sebastião Madeira (PSDB).

Dilma Rousseff vence também em Açailândia, onde já foram apurados 82,19% dos votos. A candidata do PT tem 65,76% contra 34,24% de Serra.

Açailândia tem como prefeito o tucano Ildemar Gonçalves e faltando dois dias para eleição demitiu centenas de servidores públicos que prestavam serviços a saúde do município. Quem tem Ildemar como aliado, pelo visto, não precisa de inimigos.

Informações do Blog Marcos D’Eça.

Nenhum comentário: