segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comentários dos leitores sobre a matéria “A escola perdendo a guerra contra o som na Vila Ildemar”

“Concordo com você, realmente são musicas pornofônicas, e não é só na Vila Ildemar; na Praça do Pioneiro, na Rua são Raimundo, saída da BR-222, sentido Santa Maria Hotel, é uma verdadeira baderna. Não sei qual a é vantagem, mas acho que esse povo pensa que quem vai passando ou mora perto onde tem essas badernas acham bom, engano total, queria ver na época do “Bizarrias”, não tocava nada em volume alto”.


“Pensei que ninguém iria falar da Praça do Pioneiro, mas finalmente falaram sobre os promotores daquela esculhambação de todo final de semana na Praça do Pioneiro, a título de lazer e cultura. Ali sim é uma verdadeira palhaçada. A RUA É FECHADA E O POBRE SINAL QUE FICA ALI NO CRUZAMENTO É COMO SE NÃO EXISTISSE. E imaginar que tudo isso é pertinho da delegacia que deveria fiscalizar, mas muito pelo contrário assina embaixo. Tenho certeza que o comando da PM e os apagados promotores de Açailândia passam por lá na hora da destruição que acontece na Praça do Pioneiro, mas como eles não moram naquelas redondezas então dane-se quem estiver prejudicado. E as leis do silêncio? Só se for em outro lugar, pois Açailândia é terra sem lei minha gente. Bem, quero dizer, pelo menos sem fiscalização é. Pois possuímos um Ministério Público totalmente apático e sem compromisso, além de uma PM que não inibe nada, só os ladrões de galinha. É só andar na Praça do Pioneiro depois das 20:00 para ver os drogados e traficantes aos montes. É isso ai. Açailândia Faroeste Cabloco”.

Comentário do Blog: O Texto original da matéria em forma de desabafo é do senhor Eduardo Hirata. Ele trata do sentimento de muitos açailandense que observam a Praça do Pioneiro sendo transformada na “Cracolândia” de Açailândia. Enquanto isso nossas autoridades assistem em “berço esplêndido” nossos jovens se perdendo no mundo da marginalidade, da prostituição e das drogas.

Nenhum comentário: