quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ildemar reaparece e destila veneno contra blogueiros de Açailândia

ildemarrr_thumb[13] Açailândia – Finalmente o prefeito acordou pra vida e percebeu que ele não é Deus e também que, todo o dinheiro surrupiado dos cofres públicos não é suficiente para comprar a alma e a consciência de todos os membros da imprensa de Açailândia.

O prefeito de Açailândia usou na manhã de hoje (18) um dos veículos de comunicação que é pago com dinheiro público para acobertar todos os desmandos praticados no município, para destilar seu veneno contra alguns blogueiros que ele [Ildemar] não conseguiu comprar – o prefeito tucano chegou a chamar os blogueiros de Açailândia de plantadores de boatos.

O prefeito estaria se referindo as matérias postadas na última semana que davam conta que Polícia Federal estaria no seu encalço. Na verdade não foi possível confirmar tal notícia, mas aonde há fumaça há fogo e ao que tudo indica o prefeito de Açailândia está sim, sendo investigado pela Polícia Federal. Acredito até que os blogueiros cometeram um erro ao se anteciparem ás informações o que pode ter culminado com o recuo das investigações – esta é a única culpa dos poucos veículos de comunicação livres de Açailândia.

O que pudemos perceber claramente é que mesmo com 99,9% da imprensa nas mãos, Ildemar começou a se incomodar com alguns blogueiros – uns, através da “Duda Mendonça de Saias e certo vereador (depois declaro o nome) já conseguiu comprar, falta saber quantos restarão.

Pra agüentar tem que ter passado pelo teste de sobrevivência na selva de pedras chamada Brasil e estar acostumado a comer arroz com feijão e bife do olhão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Saúde realmente está um problema no entanto uma das principais responsaveis por isso não aparece que é dona Celeste Rodovalho a que manda e desmanda na secretaria de Saúde afastada esses dias por desvio de dinheiro publico e ninguem fala por que será!!!!!

http://oracao-e-trabalho.blogspot.com disse...

ACESSE htto://oracao-e-trabalho.blogspot.com