segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lixo, lama e alagamentos tomam conta das ruas de Açailândia

DSC03502 Açailândia – A onda de demissões iniciada no dia 28 de outubro, data em que se comemorou o dia do servidor público, pelo prefeito Ildemar Gonçalves não atingiu somente a Secretaria de Saúde do município. Diga-se de passagem, um belo presente para o servidor!

Por conta de dívidas acumuladas com a campanha do sobrinho, Hélio Santos, o prefeito foi obrigado a estender a onda de demissões, corte de gratificações e portarias em todas as secretarias, atingindo em cheio a Infraestrutura do município.

O resultado é sentido pela população nas ruas da cidade – o lixo, a lama e DSC03501alagamentos provocados pelo período chuvoso  tomaram conta de toda a cidade, como as lentes do Blog do Freire puderam flagrar nessa última semana.

O prefeito está prometendo asfaltar 100% das ruas de Açailândia e já combinou com o sobrinho, ainda presidente da câmara, que entrou com requerimento solicitando a pavimentação de toda a Vila Ildemar. Torço para que realmente isso aconteça. Agora resta saber de onde vem esse dinheiro, e o mais importante, será que Ulisses, filho do prefeito, vai deixar que todo esse dinheiro seja realmente aplicado em obras no município – não foi o que aconteceu nos últimos seis anos. O filho do prefeito é hoje um dos homens mais ricos da região tocantina – terras e gado de sua propriedade já superam a fortuna do sogro, Olindo Chaves.

Veja o flagrante do caos instalado nas ruas de Açailândia após as chuvas (vídeo do Freire):

Um comentário:

Anônimo disse...

What a great resource!