sábado, 13 de novembro de 2010

Prefeito de Açailândia lldemar Gonçalves contratou médico acusado de homicídio.

deixa o homem trabalha15175 Açailândia – O fato veio à tona depois da uma ação da Polícia Rodoviária Federal que culminou com a prisão do médico Stênio do Nascimento Lima, médico que segundo informações, prestava serviço no Hospital Municipal de Açailândia, como também no Hospital do Irmão do prefeito de Açailândia, Petrônio Gonçalves. Os agentes da PRF cumpriram mandado de prisão em desfavor do médico, expedido pela Justiça de Baixo Guandu, Estado do Espírito Santo. Naquela cidade, o médico é acusado de envolvimento em um homicídio.

Conforme o delegado Ricardo, da regional de Açailândia, Stênio Lima está em prisão cautelar e à disposição da Justiça. Segundo o delegado, em seu depoimento, o médico informou que nem sabia que havia um mandado de prisão contra ele.

Está se tornando rotina esse tipo de contratação na prefeitura de Açailândia – a última façanha de Ildemar foi entregar o departamento de recursos humanos do município à duas pessoas que foram presas pela Polícia Federal em 2007. Almir Costa Lima e Seléucia Oliveira Rodrigues Lima (Seleuza) são acusados de fraudar licitações em pelo menos 09 municípios maranhenses.

O Blog denunciou o fato e avisou que Ildemar poderia a partir de então, também virar alvo de investigações da Polícia Federal – o Blog do Freire em seu último post anunciou que várias incursões foram feitas por agentes da PF nos últimos dias em várias secretarias e na prefeitura de Açailândia – Ildemar teria sumido do mapa – Eu avisei!!!

Nenhum comentário: