sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Proprietário do Posto Econômico de Açailândia é mantido refém de bandidos dentro de casa

Açailândia – O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na residência do empresário do ramo de combustível Edvan Carlos de Sousa, localizada na Rua Alexandre de Oliveira, na cidade de Açailândia. Edvan que é proprietário da rede Postos Econômicos de Açailândia, foi surpreendido pelos bandidos dentro de casa.

Ação dos Bandidos

Três elementos, que estavam usando uniforme da Cemar, aproveitaram a chegada de uma das empregadas para entrarem na residência. No interior da casa, os bandidos renderam o empresário Edvan Carlos e as empregadas identificadas por Cristina e Bete. As demais pessoas da casa, como os filhos e a esposa do empresário, não se encontravam no local. Eles queriam saber do empresário Edvan Carlos onde se encontrava um suposto cofre na residência. Mas o empresário disse que não tinha cofre em sua casa.

Depois de render as pessoas, os bandidos roubaram celulares, relógios, jóias, uma quantia de R$ 120,00, um notebook, um talonário de cheques e fugiram levando a caminhonete Hilux do empresário. O veículo foi abandonado na BR-222, nas proximidades do Quartel da 5ª Cia. da Polícia Militar. Até o fechamento desta edição, os bandidos não tinham sido localizados pela polícia, que continua fazendo diligências na tentativa de localizá-los e prendê-los para que eles possam responder pela ação criminosa.

Nenhum comentário: