sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vale a pena acessar o “Lingua Grande”

O PREFEITO ILDEMA-LA E SUA SECRETÁRIA MARIA DO CARMO PENSAM QUE SOMOS BURROS

Povo da minha querida cidade! É incrível como as pessoas perdem o senso da moralidade, corrompendo algo maravilhoso que somente o ser humano tem, ou seja, o caráter. Principalmente quando estas pessoas fazem uso dos meios de comunicação em massa, na tentativa de ludibriar nossa gente, que é inocente e ingênua. Até podemos ter estes dois adjetivos, porém não somos burro (que me desculpe o santo animalzinho que carregou Jesus Cristo).

Estas pessoas, fazendo uso da imprensa, que diga se passagem está comprada por um cala boca de R$ 5.000,00 por mês, não tem vergonha, decência, candura, decoro, de querer infiltrar na cabeça do cidadão de que tudo está muito bem! Caros amigos da imprensa, digo amigo, porque agora estou na equipe, não do lado de vocês, como podem observar, mas sim, contra este comportamento vil adotado por vocês, em detrimento de mais de 104 mil habitantes. Olha amigos da imprensa, esta postura nojenta de vocês, só tem alimentado este cânce, denominado de família gonçalves, que a seis anos corroem toda a estrutura da nossa cidade.

Não sabendo vocês, pois estão obcecados pela nossa grana, que tal comportamento apenas revela aos cidadãos de bem dessa terra fértil, a personalidade forjada do vosso corpo. Tal comportamento é um grave sinal de que vocês não têm um pingo de sentimento por esta cidade, que há muito tempo vem sofrendo nas mãos dessa corja de ladrões e salteadores.

Pobre de ti Açailândia, que tens em tuas cercanias este executivo, este legislativo e esta imprensa! Estás fadada a um futuro incerto!

Hoje parei para ouvir a Rádio Club FM, estava na locução do programa um locutor, que gaguejava para responder as reclamações dos ouvintes. Curiosamente, passei a anotar as participações, os quais foram em números de sete. Destas sete pessoas que participaram, cinco ligaram para reclamar da gestão municipal do incompetente prefeito Ildema-la. O locutor ficou perdido e sem argumentos para contradizer os ouvintes, gaguejou de mais e não disse absolutamente nada. No fundo no fundo, ele sabe que o povo tem razão, e que tem que forjar o seu caráter para não deixar seu patrão Bebeto Teles em maus lençóis com a senhora Maria do Carmo!

Esta Maria de Carmo, merece mesmo é uma caixa dágua de 1.000 litros cheia de óleo de peroba da melhor qualidade, para poder limpar sua cara de pau! Ela teve a audácia de fazer um montagem supérflua, daquelas de quinta categoria, com a fala da promotora federal, na tentativa de desmentir as verdades que estão sendo veiculadas a respeito da atitude impensável e irresponsável do prefeito Ildema-la.

Engraçado, que o áudio na melhor parte falhou. No fim, o locutor ainda tentou concertar a situação e justificar, o porquê das demissões na prefeitura. Sorrir pra caramba pessoa! Esse prefeito pensa que nós somos ignorantes. SE É QUE A PROMOTORA FALOU, POIS TENHO MINHAS DÚVIDAS, ELA DEIXOU BEM CLARO, QUE O PREFEITO TINHA DUAS OPÇÕES: 1º) DEMITIR OS FUNCIONÁRIOS; 2º) REALIZAR CONCURSO PÚBLICO DENTRO DE 150 DIAS.

Senhores ele foi tão covarde, com o pessoal do serviço público e com a população de Açailândia, que deixou para avisar e realizar as demissões depois das eleições, para não atrapalhar seu intento, que era eleger seu sobrinho a federal. Será por que o Ildema-la não quis realizar o concurso público?

O senhor Celso, ouvinte do centro da cidade, fez uma pergunta interessante para o locutor do veículo de comunicação da prefeitura, ou seja, Rádio Club. Porque na relação dos demitidos não aparece o nome dos parentes do prefeito municipal? Senhor Celso, o locutor não soube te responder, mas, nós do Língua Grande responderemos. Não aparece ninguém devido todos estarem nomeados em cargos de comissão, que dispensa concurso público para contratação. Ildemar é o rei do nepotismo.

No fim do programa, o locutor ainda colocou uma música da Banda Aviões do Forró, cujo título é: “Quem ama cuida”. Que pena que o prefeito não tem este sentimento! 

Fonte: jornallinguagrande.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta língua...

Anônimo disse...

sobre a Maria do Carmo ela é bandida desde a epoca do ex prefeito Deusdeth, sujou até nomes de pessoas que emprestavam cheques para ela usar, foi embora da cidade> Agora retorna com cara de anjo, devendo os comercios de Açailândia , foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulher vai canta de galo em outro lugar. Diz que é mentira vai?

Anônimo disse...

Quero aqui somente expressar meu ponto de vista em relação à imprensa de Açailândia que vem se comportando de uma forma que não cumpre com seu papel fundamental no exercício da democracia brasileira que é de informar a população dessa cidade tão explorada por políticos que na verdade somente pesam em seus interesses particulares, temos vários exemplos desses políticos em nossa cidade “alias cidade da família Gonçalves” e a imprensa é uma das responsáveis pelo que está acontecendo por não está informando o que realmente interessa a população menos esclarecida.
Hoje pela manha ao sintonizar a radio clube 98 de Açailândia me deparei com uma tentativa de um locutor (Davidson Mesquita) fazendo um comentário sobre um blogueiro da cidade com a expressão “ ele é um idiota” se referindo a essa pessoa que tem como meio de se comunicar a internet e expor seu pensamento, primeiro ponto a constituição brasileira tem como principio a democracia e a livre expressão e se a pessoa tem pleno direito de se manter seu anonimato se assim quiser .
Em relação ao comentário do blogueiro não vi nenhuma forma de descriminação com um outro locutor por sua gagueira que de minha humilde opinião conduz o programa que realiza muito bem, agora tentar criar uma mascara sobre a situação atual da imprensa de Açailândia que é uma imprensa “MARRON” digo sem medo de errar e tais comunicadores deveriam ter conhecimento que esse meio de comunicação é tido como o quarto poder, porém quando ele se cala e deixa de denunciar as transgressões que vem acontecendo aqui ela está sendo cúmplice de tudo.
Mais estão todos da imprensa em sua maioria em cima do palheiro se colocarem fogo saíram mais queimados se é que ainda podem se queimar. A radio clube está servindo apenas de meio de comunicação em defesa da família Gonçalves