sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aluísio é aclamado presidente da câmara de Açailândia para o biênio 2011/2012

P1160960 Açailândia – A eleição da câmara municipal de Açailândia ocorrida hoje (03) primou pelo consenso dos Edis. A chapa única registrada foi encabeçada pelo experiente vereador Aluísio Silva Sousa (PSDB) que recebeu a votação nominal dos 11 vereadores daquela Casa de Leis.

Aluísio terá a missão de substituir o vereador Hélio Batista dos Santos também do PSDB, e terá como missão precípua manter a animosidade dos parlamentares no biênio 2011/2012, que foi a marca dos dois últimos presidentes daquela Casa de Leis, Irmão Carlos quadriênio 2003/2006 e Hélio 2007/2010.

Como já foi dito por este Blogueiro a composição da mesa é uma das mais fracas da história política de Açailândia, por outro lado, contará com a experiência de Aluísio que tem quase duas décadas de experiência pública. Aluísio não aparece muito e tem dificuldades de se expressar ao público, mas é um exímio político de bastidores.

A toda nova mesa diretora da câmara municipal de Açailândia que comandará os destinos do poder Legislativo, nossa mais sincera torcida para que possa surpreender, não somente este Blogueiro, mas toda a população de Açailândia.

Nenhum comentário: