quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Plano de Governo de Ildemar para o quadriênio 2009/2012. Muitas mentiras, nenhuma ação!

plano de governo1 Açailândia - A partir de hoje faremos uma séria de matérias que abrange os mais diferentes temas como Saúde, Educação, Esporte e Juventude, Meio-Ambiente, Infraestrutura, Ação Social e etc. Todos, objetos do plano de governo do prefeito Ildemar Gonçalves para o quadriênio 2009/2012. A partir de então você poderá fazer uma análise do que foi prometido em documento e do que foi cumprido pelo tucano de bico longo.

Diferente do que imaginava este Blogueiro, por isso a correção,  não existe nenhuma lei que obrigue o cumprimento de nenhuma vírgula colocada neste folheto que foi distribuído à população na época da campanha, mas serve para que eleitor possa diferenciar entre o político de compromisso e àquele que sempre se elegeu plantando mentiras, enganações e perseguições.

Nas eleições deste ano, os eleitores ganharam mais uma fonte de informação que vai servir para as próximas eleições municipais, na hora da escolha consciente do seu candidato. A apresentação do  plano de governo de todos os candidatos, passaram a ser obrigados como documento no ato de registro da candidatura. Na prática, a novidade vai pouco além da retórica, já que os candidatos não têm nenhum compromisso legal de cumprir o que está no plano e não há nenhuma lei ou resolução que determine o que o programa de governo deve contemplar. Os resultados são planos vagos, genéricos e sem nenhuma proposta concreta que ajude o eleitor a escolher para quem dar o seu voto nas eleições.

Enfim, tudo isso serve para mostrar que o eleitor é quem tem o poder de decisão – ele bota e também tem o poder de tirar.

Pedido de desculpas

Tentamos postar os 30 Slides que compõem o plano de mentiras do prefeito Ildemar Gonçalves, mas a nossa tecnologia ainda não comporta esse tipo de Post. Você pode ter percebido a dificuldade de abrir a página do Blog, foram tantas promessas que nem uma carreta poderia carregar, por isso retiramos os slides. No link abaixo você poderá fazer o Download.

 

LINK: PLANO DE GOVERNO DE ILDEMAR!!!

Nenhum comentário: