sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Clube Fm lança sua nova programação dia 1º de fevereiro

clube FM LOGO 2011 Açailândia – A Rádio Clube Fm agora sob nova direção estréia no próximo dia 1º de fevereiro a sua programação para o ano de 2011 e vem recheada de muitas novidades.

A única 24 horas no ar dará o seu bom dia logo as 4 da manhã com Paulo Morais, em seguida a Clube trará sua primeira novidade para este ano na voz eloqüente de Marly Alves e a sua Manhã Criativa. Deidson Mesquita completa a manhã da Clube com interatividade e a alegria.

A partir de meio dia a programação esquenta ainda mais com o polêmico Rádio Cidadão. A tarde da Clube tem a atração de Alair Handes e a nova contratação da Clube, Arialdo Alves com o tradicional sertanejo.

As noites da Clube será comanda pelo DJ Roger e Josinaldo Smille, e como a emissora fica 24 horas no ar, o ouvinte pode passar a noite curtindo a madruga da Clube.

Os finais de semana serão ainda mais atrativos com o Programa a Hora do Amado e uma grande surpresa nas manhãs de sábado.

A nova direção da Clube estará fazendo uma grande repaginada na programação dos domingos da Clube que deixará o ouvinte ainda mais antenado com a 98,1.

Algumas peças foram trocadas e deixarão a nova Clube ainda mais dinâmica e atrativa. A nova direção fará ainda este ano grandes investimentos para melhorar ainda mais a qualidade da transmissão da nova programação, como a instalação de um transmissor de 10 quilos que atingirá além das inúmeras cidades da região tocantina, Pará e Tocantins, até a cidade de Imperatriz.

2 comentários:

Anônimo disse...

wilton eu tenhu as fotus do cartaz q diz q tem vagas na escola rafael de almeida... como faço pra te entregar elas??? manda teu email ai...

Jorge Quadros disse...

Caro Wilton, que sou seu admirador você sabe há muito tempo, mas a sua perseverança é indiscutível. Por esse motivo, venho parabenizar o amigo pela nova e espinhosa tarefa, cuja missão só é dada aos competentes. Leio seu blog diariamente e acompanho as notícias da nossa querida Açailândia. Desejo-lhe as bençãos de Deus sobre sua vida e que se cumpra o destino que Ele lhe traçou.
Grande abraço e não deixe de visitar nosso site/blog: www.jorgequadros.com
e-mail: sitejorgequadros@yahoo.com.br
jorgequadros44@gmail.com
jorgequadros40@hotmail.com (Também MSN).