sábado, 15 de janeiro de 2011

Deu no Rei dos Bastidores: Cordeiro sai da Infraestrutura e Sergiomar retorna para o cargo que ele nunca saiu.

Açailândia – O Blog Rei dos Bastidores trouxe em seu último Post, com exclusividade, as novas mudanças na estrutura administrativa da prefeitura municipal de Açailândia. Na verdade não houve grandes mudanças, o que ocorreu nesse primeiro momento foi somente o remanejamento de alguns secretários. Como o prefeito em dezembro exonerou todos os cargos de confiança, inclusive todos os secretários, ao final do recesso (fechamento para balanço) teria que nomear novamente todo o seu secretariado.

A mudança mais significativa foi a saída do secretário de infraestrutura Lucimar Cordeiro que há vários anos acumulava duas pastas no atual governo, Obras e Indústria e Comércio. Como consolo o prefeito Ildemar resolveu atender a um pedido da Associação Comercial e Industrial de Açailândia e manteve Cordeiro na Secretaria de Indústria e Comércio que há muito tempo se encontrava abandonada.

Na Educação, o retorno de Sergiomar para o comando da pasta já era esperado, pois na verdade o sobrinho do prefeito Ildemar nunca se afastou da função, pois a sua pseudo-saída foi somente uma estratégia política – Ildemar ensaiou lançar Sergiomar candidato a deputado estadual, mas a idéia não emplacou e o prefeito abortou a estratégia.

Quem se deu mal com a pequena reforma, foi o ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Açailândia, Iran Santos, que deixou o primeiro escalão e deverá, segundo o Blog Rei dos Bastidores, ser rebaixado a um segundo ou terceiro escalão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente para a tristeza dos professores ele volta para educação será , que ele pensa em ser prefeito agora para substituir o seu tio ?

Anônimo disse...

Wilton Lima, a prefeitura em seu site diz que em breve será lançado o edital do concurso publico 2011, quero entender se vai realizar o concurso por que então fazer dia 16/01/2011 um seletivo para educação com validade de dez meses sendo que ainda não chamou todos os aprovados do concurso anterior. pois bem o q faz o ministerio publico em Açailandia que não toma providencias ja nem falo desse sindicato corrupto o sintrasema que está comprado totalmente é a coisa ta feia mesmo quanto não entrou em dinheiro desse seletivo 35.00 de cada pessoa inscrita ô familia forte cuidado familia sarney com a familia gonçalves. comente no radio na segunda tente anular esse seletivo provocando esse inerte mp minusculo mesmo.

Anônimo disse...

Se isso aconteceu é muita falta de responsabilidade do prefeito Ildemar, porque a professora Rosa ainda é a única pessoa que merece crédito na administração dele.