segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desabafo de uma ouvinte da Clube Fm

Olá WiltonLima,

Eita amigo só tenho me decepcionado com essa administração pública de Açailândia. Sabe qual é a nova amigo, tem quase dois anos que o tal Sindicato SINTRASSEMA diz que luta pelo um melhor salário do funcionalismo público, o que eu acho que é mentira, pois não movem uma palha por nós. Outra coisa o Sindicato e a Prefeitura estão na mesma laia, só querem saber em se dar bem e nós funcionários que se lasquem.

Amigo na volta do recesso desse ano o SINTRASSEMA estava com um plano de salários dos funcionários públicos de todas as secretarias, e dizendo eles, o Sindicato, que o plano foi aprovado pela prefeitura, aí começou uma alegria dos funcionários, uns avisando para os outros e mostrando a tabela de salários. Estava uma alegria, pois há anos o nosso salário está defasado.
O interessante é que o plano de cargos e salários que estava no sindicato e que eles estavam dando pra todos os funcionários veio do RH da prefeitura, então não tinha como a gente duvidar.

O que aconteceu? Ontem ao comparecer ao sindicato, fui informada que nada daquilo estava valendo mais, o aumento salarial era uma farsa, uma mentira e acabaram enganando a todos. Tinha funcionários fazendo planos, pois estavam felizes com o aumento, mais amigo, era mentira, falsidade, pois o único salário que aumenta todos os anos é o deles.

O interessante é que a informação lá do sindicato é que foram os vereadores que não aprovaram o plano e pediram pra rever. E Deus sabe quando eles vão aprovar e se aprovarem.

Os vereadores são os piores, se tiver algum que lute por nós, isso é raro. Deve ter um ou dois, bons, no meio deles, mais 90% não querem nada com a população.

Amigo sou auxiliar administrativa, sabe quanto eu ganho, 460,00 reais. Você acha que tem como fazer planos com um salário desses.

Você sabe que temos uma tal de previdência municipal que todo mês tira 11% do salário nosso, esse dinheiro não sei pra onde vai - só Deus sabe.

Tenho vergonha de ser funcionária pública, pois não tenho valor algum. Do que adianta ser trabalhadora e não ser reconhecida pelo próprio poder público.

Amigo peço que divulgue esse email no seu blog e no seu programa de amanhã.

Por favor, não divulgue meu nome,

Abraços.

9 comentários:

Anônimo disse...

RESUMINDO ISTO É UMA VERGONHAAAAAA DESCARADA

Maria de Fatima disse...

eu nen sabia desse aumento, foi uma professora que falou sobre isso que agora nós iriamos ganhar bem, ainda eu disse só acredito vendo, e ela respondeu pois pode acreditar, e agora já é outra converça SINTRASSEMA é manipulado pelo prefeito e os demais da panelinha.Açailândia nunca teve justiça e não é agora que vai ter com essa administração corupta.

Anônimo disse...

OLa amigo servidor publico meus pêsames, pela escolha feita no tempo do concurso. Por que eu so espero que vc consiga receber pelo menos esse R$ 460,00 ate o final do mandato pq se vc nao sabe vou te atualizar esse povo que air esta, eles tem um péssimo costume de nao pagar ninguém qd eles saem da prefeitura. Cuidado.

Anônimo disse...

wilton esse comentario é sobre a denuncia sobre o medico stenio nascimento pois o mesmo a auguns meses atras ele foi preso por negligencia medica e foi encaminhado a sua cidade quepiracuruca-PI A E MIM PER GUNTO O QUE ELE AINDA ESTA FAZENDO NO SESP

Anônimo disse...

Realmente, esse sindicado e nada é a mesma coisa....
Mas digo a mesma coisa que disse para outra colega dias atrás...
http://www.wiltonlima.com/2010/11/email-do-leitor-desespero-de-uma.html

ESTUDE!!!!

Vai te fazer muito bem! alem de poder mudar de nivel e fazer outro concurso...

Melhor que trabalhar de vendedora em uma loja dessas né..

Abraços

Janio

Anônimo disse...

Esperar o que de um sindicato no qual sua presidente é representante do governo municipal dentro do sindicato, ver se os familiares da nona ou da nonanada estão com salarios defasados, nunca acreditei nesse sindicato corrupto babão da administração vieram com a promessa de mudanças olha o que deu, mais se o sinniger tivesse ganhado tb teria dado no mesmo ele tambem se vendeu.
Só sei que dentro do sintrasema tem uma panelinha de babões e vou dizer na cara deles e da nonanada no momento certo os funcionarios deveriam deixar de ser socio por que o interrese deles é a contribuição é esse mesmo sindicato que foi a favor da realização desse seletivo vergonhoso da educação. E a nonanada ainda é zangada quando recebe critica fale mal da administração ai você ver ela vermelha de raiva. tua hora ta chegando nonanada sabemos dos desvios de dinheiro da contribuição dos funcionarios com patrocinios utilizados em beneficios de sua candidatura para vereadora coitadinha pensa que tem voto rsrskkkkkk

Anônimo disse...

Vocês já prestarão atenção, o o Prédio do Sintrassema é o melhor de todos os sindicatos da região, todo equipado, salas com central de Ar, banheiros de marmore, lanche, merenda, almoço e jantar do bom e do melhor.
olha só o tanto de funcionário que tem lá, vejam se a maioria não é da familia deles.
A Nôna e pau mandado do prefeito, só fazem o que eles querem, desde quando ela entrou na presidencia falava de mudança, melhorias para os funcionários, cadê, mudou o que até hoje.?

é uma vergonha esse SINTRASSEMA. já imaginaram o tanto de dinheiro que entra ali todos os anos?
mais de 2 mil funcionários são filiados, e cada um paga no minimo 5,10 e outros chegam até 20,00 a 30,00 reais de acordo o seus salarios.
e ainda tem 10 reais de cada funcionário que quizer fazer algum serviço no dentista.
sendoi que quem paga o dentista é a prefeitura, isso pode?

bando de estelionatários, roubando os funcionários, nonâ nunca ganhará com veriadora, essa corrúpita.

Anônimo disse...

E dona nona vixe e a senhora é assim, mulher de Deus pensei que vc fosse seria, porque aparenta. meu Deus que isso...

Anônimo disse...

DESDE QUANDO SINDICATO EM AÇAILANDIA ZELA POR FUNCIONÁRIOS?NEM DE PROFESSOR E NEM DE SETOR PRIVADO COMO É O CASO DO SINDICATO DOS LOJISTAS QUE SEU JADIEL É PESIDENTE A UMA DECADA SÓ SERVE PRA HOMOLOGAR RESCISÃO RSRSRSRSRSRSR