sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Polícia Militar estoura mais uma “Boca de Fumo” em Açailândia

Açailândia – A Força Tática da PM sob o comando do Major Edeílson Carvalho, foi acionada para evitar o arrombamento de uma residência localizada na Avenida Bernardo Sayão, Bairro Matadouro.

Chegando ao local a Polícia Militar foi recebida a balas por três indivíduos que em seguida empreenderam fuga em um matagal. Dois elementos conseguiram fugir, mas o elemento Geová Lima da Silva, 28 anos, morador da Quadra 05, Lote 03, jardim Glória, não teve a mesma sorte e foi preso pela guarnição.

Ao averiguar o que teria sido roubado na residência a PM constatou que a residência que estava sendo arrombada tratava-se de uma “Boca de Fumo.

Depois de uma busca no interior da residência os policiais encontraram 59 papelotes de “Crack” e uma porção maior em barras do mesmo produto ainda sendo preparado para comercialização; além de 15 relógios de pulso, R$ 95,00 (noventa e cinco reais em moedas), Um aparelho DVD e uma caixa de som amplificada. Todos os objetos de origem duvidosa, provavelmente oriundos de roubos ou furtos. Na mesma residência foram detidos Francisco Ferreira da Silva, conhecido pela alcunha de “Gordo”, (62 anos), além das mulheres Maria Onilde dos Santos Dias (26 anos) e Eliane Reis Silva (34 anos).

Nenhum comentário: