sexta-feira, 4 de março de 2011

Deu no Rei dos Bastidores: As vésperas do Dia Internacional das Mulheres justiça solta monstro que degolou mulher

DSC04683O caso ganhou grande repercussão negativa na mídia local, já que o vigia de uma escola que degolou uma jovem mulher dentro da escola onde trabalhava, foi libertado para aguardar julgamento, só que a justiça não levou em consideração que familiares e testemunhas do caso que foram ameaçadas de morte pelo assassino confesso da jovem. A Justiça não tomou nenhuma atitude para evitar a intimidação dos mesmo, já que o assassino mora no mesmo bairro que a família e a testemunha ocular do crime.

Entenda o caso :

Vigia mata a amante dentro da guarita de escola
terça-feira, 24 de agosto de 2010

Açailândia - O fato aconteceu noDSC04668 fim de semana na Escola Iranilde da Conceição Sobral, localizada na Vila João Paulo II, o vigia  identificado como Pedro Moura de Sousa, residente à Rua Ribeirão Preto, Quadra 13, lote 22, que matou com um golpe de peixeira na garganta logo após ter praticado ato sexual, a jovem de 22 anos por nome Iracema Cambui de Oliveira, residente a Rua São Francisco, centro.

A vitima tinha um relacionamento amoroso com o vigilante que informou na delegacia que a vítima e uma amiga teria colocado veneno em sua bebida, por este motivo teria degolado a moça. Os policias chegarão ao local através de denúncia de populares que informaram que teria um homem esfaqueada, nas proximidades da escola. Ao chegar  no local os PMs Adauto e Moraes, se depararam com uma cena grotesca: a moça nua e degolada e mesmo assim conseguiu reagir e cortar o agressor. O local estava todo coberto de sangue, demonstrando que ouve uma grande luta corporal antes da vítima falecer.

Fonte: Antônio Martins repórter policial

Nenhum comentário: