Nos últimos dias o Vereador Juscelino Oliveira que tem como sua marca principal a defesa da classe mais humilde, tem se movimentado bastante nos bastidores políticos do estado, Juscelino participou de varias reuniões com deputados e secretários estaduais a fim de levar importantes reivindicações do povo de Açailândia.
Assim como tem feito na Câmara municipal, Juscelino também tem feito na capital, para ele não é vergonha ir atrás de pessoas que podem liberar recursos para Açailândia.
Segundo Juscelino, em breve ele estará trazendo boas noticias para o povo de Açailândia, o vereador ainda afirmou que a insistência e a perseverança tem resultado em bons frutos.
Vale recordar que Juscelino foi o principal responsável pela vinda do programa Minha Casa Minha Vida para Açailândia.
Na época ninguém imaginava que um simples vereador poderia fazer tal feito, más, Juscelino que conta com boas influências políticas no estado e em Brasília correu atrás e com muito trabalho conseguiu incluir nossa cidade no programa do Governo federal e as casas que tanto a população precisa para ter mais dignidade e tranqüilidade, já está em fase de finalização.
Neste inicio de ano Juscelino já visitou as obras das casas, cumprindo assim, o seu papel de fiscal do povo, na oportunidade ele estava acompanhado do colega parlamentar, Márcio Aníbal.
Juscelino entende que o vereador também deve ter portas abertas em outros círculos políticos além do municipal, isso segundo ele traz boas oportunidades da cidade ganhar mais recursos.
E o maior exemplo disso são as casas populares que serão entregues em breve a população, quando todos pensavam que Açailândia iria ficar de fora da partilha, Juscelino conseguiu o que nem mesmo o prefeito Ildemar e o deputado Irmão Carlos havia conseguido, isso para muitos políticos e a população foi uma demonstração de força e determinação de quem quer trazer benefícios para o povo.
Em 2011, Juscelino afirma que terá ainda mais empenho para buscar junto aos principais poderes, mais benefícios para Açailândia.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário