terça-feira, 22 de março de 2011

Grupo de Roseana começa a trabalhar nomes para 2012 em todo o Maranhão

Juscelino Oliveira pode ser o preferido do grupo de Roseana para concorrer as eleições do ano que vem

juscelino pronta2 Açailândia – Mais de 200 prefeitos já dá sustentáculos ao governo Roseana Sarney e outros tantos começam a aderir. Em função disso é que o governo do estado começa a trabalhar os nomes que concorrerão ao pleito de 2012.

Segundo a imprensa da capital, em São Luis quatro nomes devem ser apresentados. Três deles são do PMDB: o senador João Alberto de Souza, o secretário de Turismo, Tadeu Palácio, e o deputado estadual Roberto Costa. O outro nome é o do deputado federal e secretário de Cidades, Pedro Fernandes, do PTB.

Em Açailândia pelo menos dois nomes já estão sendo trabalhados pelo grupo da governadora, Juscelino Oliveira do PP e Sérgio Vieira do PTB.

Juscelino Oliveira com o apoio construído ainda na eleição passada quando pediu votos para Nice Lobão (DEM) para deputada federal e Edison Lobão (PMDB) para o senado, além de uma estreita relação com alta cúpula do governo Roseana, sai na frente da disputa de quem será o preferido do governo para eleição de 2012.

Um comentário:

marciano lima disse...

SE JUSCELINO sair candidato a prefeito de açailandia pode contar comigo!!! estarei pronto para apoia-lo em mais uma luta em favor de açailandia por 2 vezes joguei meu voto fora em votar em politicos q naum souberam fazer nada ppor açilandia... mais na ultima eleição votei com o caraçao aberto vei em JUSCELINO para deupado estadual infelismente naum foi eleito mais com o apoio do governo do estado e do ministro EDSON LOBAO e deputada federal NICE LOBAO teremos um prefeito de otma competencia e um homen que quer o melhor para a açailandia e disso naum tenho duvida.