Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI em Açailândia efetuaram a prisão de Francisco da Silva Oliveira vulgo “Junior”. O acusado confessou aos policiais, que mora em São Luís, mas já há muito tempo vive em Açailândia e por várias vezes teve passagem pela policia sempre por furtos à residências.
Contra Júnior pesa a acusação de ter arrombado uma residência na Vila Ildemar. Na oportunidade o elemento teria subtraído objetos pessoais do Sr. James Dean Sousa Araújo. Dentre os objetos furtados estão dois cordões de ouro, dois anéis de ouro, frascos de perfumes, pares de calçados, além de uma câmera digital.
O que facilitou localizar o acusado foi o fato de que no dia anterior, ele foi visto por policiais do serviço de inteligência transitando pela rua utilizando uma camisa listrada.
No momento que “Junior” invadiu a citada residência, ele teria trocado de roupas no local, vestindo as roupas que tinha furtado, deixando as suas ainda na casa da vitima. Os policiais que viram o acusado no dia anterior reconheceram as roupas abandonadas como sendo de “Junior”, facilitando assim o trabalho da policia e a captura do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário