segunda-feira, 30 de maio de 2011

Edinho tem alta de UTI e vai para quarto

Edinho deve deixar o Albert Einstein na próxima semana

O senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), 46 anos, recebeu alta neste sábado, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert  Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um acidente de carro. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado do senador é estável e ele passou a se recuperar em um apartamento comum. O político deve deixar a casa de saúde na próxima semana.

Edinho sofreu um acidente na noite do último dia 12, na Estrada de Paço do Lumiar, quando o carro que dirigia foi atingido por uma caminhonete D-20 cabine dupla. Ele estava sozinho no veículo, um Fiesta sedan, no momento do acidente.

O senador passou por cirurgias para drenar o líquido acumulado do pulmão, estabilizar as fraturas nas pernas, corrigir ferimentos na face, recuperar o fêmur e a bacia.

Em uma rápida entrevista concedida nesta sexta-feira à TV Mirante, por telefone, Edinho disse que “o acidente não foi fácil, não foi uma coisa corriqueira”.

“Eu realmente quase perdi a vida, mas fica uma lição de vida para mim, de respeito e cuidado à vida e ao próximo. Uma lição que deve ser transmitida a quem possa ser transmitida”, declarou.

Fonte: Blog do Décio

Um comentário:

Anônimo disse...

Wilton Lima. Ontem 29/05/2011 domingo foi a prévia do Açaifolia e nunca me senti tão assustado no trânsito dessa cidade como me senti ontem. O povo enlouquece e como não tem fiscalização de trânsito pelos guardas municipais de trânsito e eles não trabalham no final de semana só no centro da cidade durante a semana.Vira um negocio sem controle.UUma verdadeira anarquia.Aquele semafaro que fica na praça do Pioneiro é o lugar mais difícil de se descrever sobre a irresponsabilidade e total descaso no transito que se pode ter ou fazer.Coisa de se gravar e mandar para o Fantástico!! Pois o que mais se parece é que é uma anarquia geral uma verdadeira revolução.Um dos muitos casos que vi foi um cara sentado no tanque de combustível da moto de costas beijando uma garota que "aparentemente" pilotava a moto e na garupa ia mais 2 garotas.Eles chegaram no cruzamento da praça do pioneiro e o sinal tava fechado.ELes pararam?Claro que não pois é Açaifolia,não tem fiscalização e principalmente é Açailândia onde não se tem ordem.Como eles passaram no vermelho um gol prata que vinha na preferencial pois o sinal estava aberto teve que frear bruscamente travando as rodas e derrapando vindo a se chocar na calçada da pizzaria Garfilds.Olha é um absurdo essas prévias,ondedd se anda com os carros cheias de pessoas penduradas nas janelas,socadas no parta malas,muitos motoristas ostentando latinhas de cerveja pela janela, os motoqueiros todos loucos!O caos total como se fosse uma passagem do Apocalipse!!E VC VÊ ALGUM CARRO DA POLICIA ACOMPANHANDO ISSO?VC VÊ ALGUM GUARDA DE TRANSITO"OS VERDINHOS" ACOMPANHANDO ISSO?NÃO!!!!!Parece que a ordem que a policia e os guardinhas tem é para sumir da região do centro,da praça do Pioneiro e adjacências para não fazer nenhum flagrante,pois a festa é da prefeitura e seria muito inconveniente se os meios de fiscalização fizessem seu trabalho que é fiscalizar a lei começassem a multar os participantes da festa da prefeitura.Então o grande latifundiário da cidade o Sr.Prefeito mandou policia e demais meios de fiscalização escafeder dessa area. Vc Wilton como homem estudado sabe que tenho razão no que digo.

R.SÁ