segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossos agradecimentos aos linguarudos…

O Troféu nota 10 do Língua Grande desta semana vai para...

Wilton Lima – Corajoso locutor e repórter da nossa cidade, que todos os dias tem tido a coragem de denunciar os desmando do prefeito municipal Ildema-la Gonçalves dos Santos. Ele já foi vítima de censura da gestão municipal, quando a Secretária de comunicação, a senhora Mala do Carmo, tentou calar sua boca na rádio Marconi FM. Wilton Lima foi pra cima e ajuizou ação contra a atitude da emissora que recebe altas somas do Ildema-la para pintar uma cidade colorida aos cidadãos açailandense.

Ele foi vitorioso e retornou ao ar e continuou sua missão, ficando do lado do povo e mostrando os podres da gestão do atual prefeito. Atualmente administra a rádio Clube FM, onde tem aberto os microfones para as pessoas fazerem suas denúncias. Graças a esse veículo de comunicação nosso povo tem visto o desgoverno do prefeito Ildema-la. Portanto, Wilton Lima, pelo que fez e pelo que representa para o povo dessa cidade, nós do Língua Grande, em nome do povo de Açailândia, te oferecemos o troféu Nota 10! Parabéns!

Fonte: bloglinguagrande.blogspot.com

3 comentários:

Antonio Claudio - Centro disse...

Wilton Lima boa noite, gostaria muito se você levantasse uma questão em seu programa de grande audiência na cidade. A então presidente do Sintrasema dona da Paz ou nona como queira não está cumprindo o estatuto do sindicato e esse fato nos dar o direito de pedir seu afastamento da presidencia, olhe só o absurdo ela fazer doação para algumas escolas de equipagem de futebol sendo que as escolas ja tem verbas pra isso e a secretaria de esporte onde está? Sem falar nas prestações de contas e uso indevido dos veiculos do sindicato fim de semana e a noite.
Cuidados servidores ela está acendendo uma vela pra Deus e outra para o diabo as custas dos servidores vamos tirar essa mulher do sindicato.

Anônimo disse...

parabens wilton lima pelo trófeu. bem merecido.
agora me responde por favor onde foi parar o blog lingua grande pois estou com saudades das noticias deles. ali sim era um blog de respeito e qualidade nas denuncias eles botavam era pocando.

Anônimo disse...

cuidado wilton lima , vce pode morre logo logo asssinado, essa familia pode tramar facil pra cima de vce ,um falso assalto etc,, tome cuidado , ;;