terça-feira, 10 de maio de 2011

Quadrilha assalta Bradesco de Vila Nova dos Martírios

Segunda-Feira de pânico na pequena e pacata cidade de Vila Nova dos Martírios, localizada a 155 km de Imperatriz. Cerca de 12 homens assaltaram a agência do Bradesco daquela cidade, por volta de 11h35.

Segundo informações do delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, os 12 homens chegaram a Vila Nova dos Martírios em uma caminhonete L-200, cor prata, e efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre.

O pai do prefeito Wellington Pinto, de Vila Nova dos Martírios, João Pinto, e um funcionário da empresa Suzano, que se encontravam na agência, foram tomados como reféns.

Depois de roubar todo o dinheiro, a quadrilha fugiu com os reféns, que foram liberados a 20 km de Vila Nova dos Martírios, rumo ao Estado do Pará.

Além da caminhonete L-200 prata, os bandidos levaram também a caminhonete L-200 Triton, de propriedade do ex-prefeito João Pinto. A quadrilha fugiu usando estradas vicinais, que cortam a mata de eucalipto existente na região.

Os dois veículos foram abandonados próximo à cidade de Rondon do Pará, já no estado do Pará. O bando teria fugido para o interior da mata.

Policiais de Imperatriz e Açailândia foram para Vila Nova dos Martírios e, mesmo com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), não conseguiram prender a quadrilha.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: