quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contra fatos não há argumentos…Escândalo da saúde de Açailândia em vídeo.

Açailândia – Até quando a mídia paga de Açailândia vai continuar mentindo? Os únicos argumentos são que “tudo não passa de mais uma armação”, “é tudo interesse político”, “esse pessoal está sendo usado pela oposição” e por ai vai…

Veja com paciência os vídeos abaixo. O primeiro são imagens e depoímentos a respeito de uma jovem mãe que foi obrigada a dar a luz na porta do Hospital Municipal. O segundo é de uma idosa em cadeira de rodas que acabara de vomitar esperando atendimento.

Isto é uma vergonha!!!

Jovem de 18 anos dar a luz na porta do hospital municipal…
Idoso vomita à espera de atendimento…

2 comentários:

Anônimo disse...

LINGUA GRANDE: OS 4 BOBOS DA CORTE: NILTON CÉSAR, SININGER VIDAL, MARCONE SOARES E ANTÔNIO VIANA
Todo clã tem um império e todo império tem uma corte, toda corte tem um bobo. No caso do império gonçalvina, eles não tem apenas um bobo mas sim quatro. Isso mesmo o clã gonçalvino tem quatro bobos na corte: Nilton César, Sininger Vidal, Marcone Soares e Antônio Viana.

Eles deveriam mudar o nome do programa Comando do meio dia para “OS 4 BOBOS DA CORTE” ou então “PROGRAMA TIA HELENINHA RECHEADO DE HISTORINHAS”, ou quem sabe “O CIRCO CHEGOU: OS QUATRO PALHAÇOS NO PICADEIRO DA ALEGRIA”.

Já dizia minha vovozinha “todo esperto pensa que os outros são besta”. Sininger Vidal, que até outro dia era oposição ferrenha ao clã gonçalvino, detonando todo mundo, agora anda de amizades coloridas com aqueles que comem na panelinha.

Ele se acha o máximo tentando enganar o povo dessa cidade com se fôssemos otários, não sabendo ele que o programa Comando do meio dia, parece mais um picadeiro onde os quatros palhaços se apresentam todos os dias nos levando a morrer de rir.

Hoje foi de mais (risos)... Vidal deu uma de médico para tentar encobrir a falta de atendimento do hospital público municipal. Ele disse que o hospital municipal é um hospital preparado para atender as parturientes. Nosso pai.... como Sininger mudou de opinião, ao ponto de defender o grupo gonçalvino.

Que bobinho esse menino!!!

Ele pensa que as pessoas acreditam no que ele fala.

Seus bobos “contra fatos não há argumentos”.

O povo de Açailândia sabe que a saúde está um caos total, não é você Sininger que vai mudar isso, o povo tem visto na prática. É um absurdo uma mãe dar a luz dentro de um carro por falta de atendimento. Ainda vem um pedagogo botar culpa nas famílias, sendo que o principal culpado dessa história toda é a gestão catastrófica do prefeito Ildema-la Gonçalves.

Anônimo disse...

Professores parabéns pelo grande numero na camêra municipal, e assim que se consegue as coisas unidos embora ainda não conseguiram o aumento desejado mas deixaram bem claro que não são bobos e conhecem seus direitos,ao numero de vereador que apareceu e uma vergonha,lembre que professor tem mãe,pai,marido e filhos que estão solidario com a classe...