quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deu no Nilton Sumiu: Vereador Juscelino Oliveira vira “Saco de Pancadas” da “Tropa de Choque” do prefeito de Açailândia.

blog2

Açailândia - O vereador Juscelino Oliveira, devido seu crescimento político rumo ao comando da casa amarela em (2012), tem apanhado mais do que “macaco para conhecer dinheiro”. A tropa de choque do prefeito de Açailândia, liderada pelo Blogueiro Sininger Vidal, tem feito de tudo, na expectativa de denegrir a honra e a moral conquistada pelo vereador Juscelino Oliveira.

Esse tipo de política não cola mais. A população de Açailândia já conhece essas artimanhas e não cai mais nesse conto do vigário, pois todos sabem que Juscelino Oliveira é o único parlamentar nessa legislatura, que não se acovardou, nunca traiu seus eleitores e não vendeu sua honra para os caprichos políticos do prefeito.

E em vez de ficar do lado do poder como fez a maioria dos vereadores; Oliveira preferiu ficar do lado do povo comendo o pão que o diabo amassou e sofrendo junto com a população.

A ultima postagem do blog rei dos bastidores Veja Aqui, Vidal insinua que Juscelino quer transformar a Exposição Agropecuária de Açailândia em um palanque político. Puro blefe, pois a realização do evento é feita pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Açailandia (SIMPRA) que é composto por uma diretoria eleita na classe dos produtores Rurais, e que nada tem haver com grupos políticos de A ou B, e cabe o próprio prefeito como agropecuarista que é, apoiar ou não o evento.

Agora querer sujar a honra de um vereador de coragem, determinado, que sempre escolheu ficar do lado do povo nos momentos mas conturbados vividos pela população de Açailândia, é brincadeira.

E podem esperar que eles vão fazer de tudo para tentar denegrir a imagem do vereador Juscelino Oliveira, que hoje, é o único nome com condições moral e política, para “desapear” do poder esse governo medíocre e inconseqüente.

E esse medo de perder a “mamata”, tem deixado muita gente de cabelos em PÉ! Por isso que Juscelino tem se transformado em um “saco de pancadas” da “tropa de choque do prefeito”.

Um comentário:

Anônimo disse...

firme vereador pois estes bando de PUXA nunca irão jogar pedras em uma arvore que não tenha bons frutos.

e se tiver cendo forte usa gelol q passa.

cicicicicici