quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diferente do que diz a imprensa paga de Açailândia, greve dos professores continua na legalidade.

GEDC1963_thumb

GEDC1961_thumb[5]Açailândia – O desembargador Raimundo Cutrim concedeu Antecipação de Tutela à prefeitura de Açailândia determinando que os professores se abstenham de promover paralisação das suas atividades. Estabeleceu ainda multa ao sindicato da categoria no valor de R$ 10.000,00, em caso de descumprimento.

O que a imprensa paga de Açailândia tentou mais uma vez deturpar foi que em nenhum momento o Desembargador Raimundo Cutrim declarou a ilegalidade da greve dos professores.

O desconhecimento é tão latente e a vontade de agradar o chefe maior é tão grande que não ao menos se deram ao trabalho de observar a decisão do magistrado, e no mesmo “post” em que anuncia na sua manchete a ilegalidade do movimento, o “bojo” da matéria diz claramente que o Desembargador considera PREMATURA a declaração de ILEGALIDADE DA GREVE.

Veja abaixo na íntegra a decisão do Desembargador Raimundo Cutrim:

“Assim, presentes a verossimilhança do alegado e o risco de dano grave e de difícil reparação, mas considerando prematura a declaração de ilegalidade da greve antes de estabelecido o contraditório e ouvido o Ministério Público, CONCEDO PARCIAMENTE a antecipação de tutela requerida, determinando que o Requerido se abstenha de promover a paralisação das atividades de seus associados, ficando estabelecida a multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais), em caso de descumprimento. Cite-se o requerido para, querendo, apresentar resposta, no prazo de 15 (quinze) dias. Após, em vista do interesse público subjacente, ouça-se a douta Procuradoria de Justiça”.

Publique-se e intime-se. São Luís, 15 de junho de 2011.

Des. Raimundo Freire Cutrim

4 comentários:

Anônimo disse...

esse prefeito so queria confundir a cabeça dos professores para eles não irem para a manifestação da camara e para a frente da prefeitura a manha...Caiu do cavalo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse prefeito so queria confundir a cabeça dos professores para eles não irem para a manifestação da camara e para a frente da prefeitura a manha...Caiu do cavalo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LINGUA GRANDE: OS 4 BOBOS DA CORTE: NILTON CÉSAR, SININGER VIDAL, MARCONE SOARES E ANTÔNIO VIANA
Todo clã tem um império e todo império tem uma corte, toda corte tem um bobo. No caso do império gonçalvina, eles não tem apenas um bobo mas sim quatro. Isso mesmo o clã gonçalvino tem quatro bobos na corte: Nilton César, Sininger Vidal, Marcone Soares e Antônio Viana.

Eles deveriam mudar o nome do programa Comando do meio dia para “OS 4 BOBOS DA CORTE” ou então “PROGRAMA TIA HELENINHA RECHEADO DE HISTORINHAS”, ou quem sabe “O CIRCO CHEGOU: OS QUATRO PALHAÇOS NO PICADEIRO DA ALEGRIA”.

Já dizia minha vovozinha “todo esperto pensa que os outros são besta”. Sininger Vidal, que até outro dia era oposição ferrenha ao clã gonçalvino, detonando todo mundo, agora anda de amizades coloridas com aqueles que comem na panelinha.

Ele se acha o máximo tentando enganar o povo dessa cidade com se fôssemos otários, não sabendo ele que o programa Comando do meio dia, parece mais um picadeiro onde os quatros palhaços se apresentam todos os dias nos levando a morrer de rir.

Hoje foi de mais (risos)... Vidal deu uma de médico para tentar encobrir a falta de atendimento do hospital público municipal. Ele disse que o hospital municipal é um hospital preparado para atender as parturientes. Nosso pai.... como Sininger mudou de opinião, ao ponto de defender o grupo gonçalvino.

Que bobinho esse menino!!!

Ele pensa que as pessoas acreditam no que ele fala.

Seus bobos “contra fatos não há argumentos”.

O povo de Açailândia sabe que a saúde está um caos total, não é você Sininger que vai mudar isso, o povo tem visto na prática. É um absurdo uma mãe dar a luz dentro de um carro por falta de atendimento. Ainda vem um pedagogo botar culpa nas famílias, sendo que o principal culpado dessa história toda é a gestão catastrófica do prefeito Ildema-la Gonçalves.

Anônimo disse...

O Brasil da imprensa marron, já passou; foi na época da ditadura militar. Calúnias, difamações e deturpação da verdade, era a tônica dos nefastos ditadores e seus acólitos. A democracia, exige respeito.
Parabenizo o jornalista e radialista Wilton Lima, por pautar-se com a verdade.
Abraços sinceros do seu leitor, Anselmo.