Açailândia – Depois de um breve período e põe breve nisso, de cura repentina da Dislexia que o próprio Blogueiro Sininginho disse ter contraído para justificar o assassinato à língua portuguesa nas suas linhas tortas; resolveu mais uma vez abandonar, mesmo que temporariamente, os textos escritos por “Maria do Carmo e Cia” e postar suas escritas perniciosas.
Perniciosas por serem escritas por um “filhote de barata” que põe gosto ruim em tudo que vê. Quem não se lembra de Sininginho, esse sim, que botava defeito em Ildemar até quando estava de joelhos na Igreja? Quem não se lembra de Sininginho quando postava matérias sobre o Açaí Folia – chegou a chamar o evento de “Risca-Faca”. Chegou até prevê mortes do corredor da folia, e não é que o “língua maldita” tinha razão e acabou morrendo mesmo um folião.
Agora Sininginho quer bancar o paladino da moralidade e feito uma barata tonta atira para qualquer lado, no afã de agradar o chefe Ildemar.
Oras, quem és tu filhote de barata para querer manchar o nome de qualquer radialista que seja?
Quando tentou ser radialista, foi tão estabanado que acabou sendo expulso pelo próprio colega que estendeu a mão para ajudá-lo e que por muito pouco não perdeu o seu lugar.
Darwin dizia que o ser humano só sobreviveria se conseguisse adaptar-se ao meio...
Em alusão a essas sábias palavras podemos perceber que diferente dos seres humanos, as baratas, e essas baratas tem nomes, jamais se adaptam aos meios em que flora a limpidez e clareza, mas que se acostumam facilmente ao lixo ao qual são colocadas – isso quando escapam do chinelo.
2 comentários:
parece que aquele peão perdeu todas as aulas de potuguês mesmo é de causar vergonha saber que muitas pessoas pelo Brasil afora vê o blogue dele e o que será que imaginam de Açailândia...
mandatos eleitivos não são eternos.
Gente, fala de Gramática para esse homem é muito.
Dizer Gramática não irá levá-lo a pesquisar, pelo menos, o significado em um dicionário, pois creio que ele sequer sabe o que é isso e sua serventia.
Esse rapaz é analfabeto de carteirinha. Pior mesmo é sua leitura bastante equivocada da realidade.
Louco é quem dá moral para o que ele diz...
Postar um comentário