sábado, 13 de agosto de 2011

Homem que perdeu tudo em incêndio diz que para amenizar a fome já teve que recorrer ao "LATÃO DE LIXO"

Açailandia – O Sr. Paulo Augusto da Silva o “Pai Velho”, de 51 anos que perdeu praticamente tudo que tinha no incêndio ocorrido na ultima terça feira 09/08, vem vivendo maus momentos.Há mais de três décadas ele trabalha como reciclador de resíduos sólidos, só em Açailandia já tem mais de 28 anos.

Sua matéria prima era vendida para as empresas Rei Sul, Rei Simar de Imperatriz e para a recicladora norte sul de Açailandia, de propriedade do Sr. Damásio, que também foi destruída pelo fogo.

Quando teve o deposito incendiado, o Sr. Paulo Augusto, o “Pai Velho” perdeu  a matéria prima que passou pelo menos oito meses juntando. Segundo ele, a situação antes já era difícil, depois do episódio ficou mais crítica ainda.

Durante entrevista aos Radialistas Wilton Lima, Josinaldo Smille e Antonio Marcos, do programa Rádio Cidadão da Clube FM, “Pai Velho” emocionou a todos, quando disse que por várias vezes para amenizar a fome, já teve que recorrer ao “latão de lixo”.

Ele acrescentou ainda, que sua renda mensal nunca ultrapassou os R$ 200,00 (duzentos reais).

Segundo ele, se não bastasse o drama vivido, algumas pessoas que moram próximo ao local onde era sua casa e depósito, já não aceitam mais ele na vizinhança. De forma leviana, alguns lhe acusam de ser o causador do incêndio, o que ele afirma não proceder. Durante a entrevista, ele disse que no momento em que iniciou o fogo, estava a procura de alguém que pudesse lhe doar um prato de comida.

Doações - Os interessados em fazer doações para "Pai Velho", procurar o mesmo na Av. Bernardo Saião, em frente a empresa Ceará Frango.

Por Antonio Marcos

Um comentário:

Anônimo disse...

será que nosso gestor não se comove olhando para a cara deste cidadão?
e olhando para o tamanhoa de sua propria ganancia?
ele não se envergonha de Deus não? pois de Deus não conseguimos esconder nada.
nem mesmo aquilo que fica distante4 das pessoas em meio aos seus latifundios.
és mesmo algo sem coração se consegues dormir socegado e tranquilo.




mandatos eleitivos não são eternos.