Açailândia – A acusada foi identificada por Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos, moradora do assentamento Califórnia, a 10 Km de Açailândia, e confessou ter cometido o crime por ter ouvido vozes que mandava matar o filho.
Elizete teria usado uma faca de cozinha para degolar a criança das iniciais J.F.S. de apenas 5 anos de idade.
A acusada que segundo informações sofre de depressão, foi conduzida por policiais da 5ª CI até a delegacia do 1º distrito policial, onde serão instaurados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Assessoria de comunicação da 5ª CI Açailândia.
4 comentários:
Essa mae, tem que ser tratada, é loucura!!
Devemos ter cuidado, existem pessoas que não acreditam no bem e no mal, isso aí é opressão malígna... Devemos orar pra que Deus liberte essa vida das mãos do inimigo... POis o diabo só veio pra matar, roubar e destruir, mas Deus veio pra que tenhamos vida, e vida com abundância....
a pessoa e usada pelo inimogo,essa mulher e uma prova de o diabo nos atormenta nao importa as dificudades,por isso devemos nos apegar de DEUS nossosalvador.
Vejo pessoas falando que Deus é nosso salvador e não entendo o porque dele não ter salvo a vida desse pequeno garoto, pois como todos julgam, essa mulher foi usada pelo demônio, então isso prova que o Demônio tem mais poder que Deus ?
Ou eu estou errado ?
Postar um comentário