sábado, 17 de setembro de 2011

Deu no Blog do Maicon: União da Oposição deixa prefeito Ildemar de Cabelo em Pé e a imprensa Chapa Branca em estado de Alerta

clip_image001

Esse é o Estado da Atual administração

A manhã desta sexta feira (16) foi marcada por uma coletiva concedida pelos candidatos que fazem parte do grupo de oposição que é composto por Pr. Cavalcante, Juscelino Oliveira, Silvio da Comaco, Gleide Santos, Sergio Vieira, Zetinha Sampaio e o ex-prefeito de Itinga Quininha. A coletiva deixou o prefeito Ildemar de cabelo em pé.

De acordo com uma fonte, o mesmo estava ouvindo a coletiva pela rádio e estava preocupado com o que estava ouvindo, logo a empresa chapa branca recebeu a ordem para irem até o local da coletiva.

Após a ordem ser dada, logo um dos locutores da empresa chapa branca que trabalha na Radio Marconi FM foi ao local tentar atrapalhar a coletiva com perguntas sem fundamento, mas o que o locutor não sabia era que os candidatos estavam preparados para responder as perguntas e rebater os ataques.

O único membro da imprensa chapa branca que teve a coragem de obedecer a ordem do prefeito Ildemar e ir até o local da coletiva, não soube ficar quieto no canto dele e chegou fazendo perguntas querendo deixar os candidatos intimidados , mas acabou sendo taxado como inconveniente, pelos próprios amigos. Logo o radialista pegou os seus equipamentos e foi embora, mas como a ordem é não desobedecer a ordem do poderoso ‘’chefão’’ o radialista ao sair do local onde estava acontecendo a coletiva foi logo procurar o Blogueiro ‘’morde e Assopra’’ mais conhecido como rei das baratas que logo postou no seu “bloguezinho”, quer dizer no Blog da prefeitura.

O Blogueiro defensor ferrenho usou de todas as formas para tentar denegrir a imagem dos candidatos que fazem parte do grupão de oposição. Me deu até pena de ver o Blogueiro tentando a todo custo defender o ‘’chefão’’. O mais engraçado foi ver o radialista e o Blogueiro dizendo que todos os integrantes do grupo já traiu uns aos outros, como se os mesmos nunca tivessem feito isso com o prefeito Ildemar.

O desespero já tomou conta da empresa chapa branca paga pelo prefeito que, já está destilando o veneno deles em Direção ao grupo que teve a coragem de se unir e deixar os objetivos pessoais de lado para devolver a cidade de Açailândia para o povo.

Agora que é deprimente ver Blogueiro e radialista se afogando nas próprias babas para defender o poderoso ‘’Chefão’’ isso é.

Nenhum comentário: