quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Juscelino intercede em favor de Sérgio Vieira para que ele possa ocupar vaga aberta com a cassação de Hemetério WEBA.

GEDC2822

Açailândia – Diferente das mentiras postadas em blog financiado pelo prefeito Ildemar Gonçalves, o vereador Juscelino esteve na capital do Estado, para usar da sua grande influência junto ao governo para interceder em nome do suplente de deputado estadual Sérgio Vieira (PTB).

“Eu seria muito burro se agisse diferente, pois a posse de Sérgio só fortalece essa frente de oposição que ajudei a criar. E Sérgio não condição de deputado poderá ajudar não só a Frente de Libertação de Açailândia, mas um dos grandes beneficiados posso ser Eu mesmo, caso seja escolhido como candidato a prefeito de Açailândia”, declarou Juscelino.

Ao Blog, Juscelino afirmou que não só intercedeu em nome de Sérgio, coisa que ele nem precisa, pois também tem livre acesso no governo, mas que, como suplente também, aproveitou essa reforma administrativa que está acontecendo no governo do Estado e está trabalhando o seu próprio nome, pois seria muito importante para Açailândia, ter tanto Sérgio, como ele, na Assembleia Legislativa do Estado.

“Estamos cada vez mais unidos. E o trabalho do mal é esse mesmo, sempre plantar a discórdia, mas combateremos, unidos, todas essas maldades e devolveremos Açailândia aos seus verdadeiros donos, o povo de Açailândia – Açailândia não suporta mais ficar nas mãos de uma úncia família”, finalizou Juscelino.

Enfim, como mentiras têm pernas curtas, a exemplo das ambulâncias do SAMU, que esse mesmo blog oficial da prefeitura divulgou com exclusividade, cai por terra mais uma “invencionice” da atual administração.

Nenhum comentário: