sexta-feira, 21 de outubro de 2011

KHADAFI pode ter sido executado. Novo vídeo mostra o ditador vivo após captura.

Na quinta-feira, dois vídeos divulgados na internet (confira aqui e aqui) sugeriam que o ex-ditador da Líbia, Muammar Khadafi, havia sido capturado vivo em Sirte antes de ser morto pelos rebeldes. Se as imagens divulgadas na quinta deixaram alguma margem para dúvida, novas imagens que surgiram nesta sexta-feira na internet acabam com elas.

A cena que o vídeo mostra é a mesma de um vídeos anteriores. É momento em que os rebeldes estão colocando o corpo de Khadafi em um carro para levá-lo à cidade Misurata. Os detalhes, no entanto, são muito mais claros. Khadafi conversa com os rebeldes, limpa o sangue que escorre de sua cabeça e se apoia nos próprios braços.

A divulgação das imagens que mostram Khadafi vivo provocou indignação em setores da comunidade internacional. A Organização das Nações Unidas (ONU) anunciou nesta sexta-feira que pretende investigar as circunstâncias em que o ex-ditador da Líbia foi morto.

As novas imagens [muito fortes] podem ser vistas abaixo:

Um comentário:

Francisco Lima disse...

O mau quando é combatido com o mau ele apenas fica mais forte, ou seja, se fortalece."O velho saí para dar espaço ao novo" (steve jobs).