segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deu no Blog do Maicon Sousa: Radio Clube FM mostra que a solidariedade é necessária para que o mundo seja mais justo.

clip_image001

Hoje o programa Rádio Cidadão apresentado pelos radialistas Wilton Lima e Antonio Marcos, mais uma vez mostrou para a população que a solidariedade é necessária para que o mundo seja mais justo. Muitos moradores da cidade de Açailândia se emocionaram com a história de uma senhora que procurou a Rádio Clube FM para pedir ajuda.

A mesma participou do Programa Rádio Cidadão; a senhora de 44 anos precisa fazer uma cirurgia urgente, pois a mesma possui um câncer no reto e passa por várias dificuldades; tanto que a mesma só possui uma calcinha e uma única roupa.

Após a historia da senhora ser apresentada ao povo de Açailândia através do programa Radio Cidadão logo começou a chegar as primeiras doações.

A Rádio Clube FM mostrou mais uma vez solidariedade para com as pessoas que precisam. O Programa Rádio Cidadão fez uma das maiores arrecadações da historia e assim pode ajudar a senhora.

Wilton Lima escreveu na sua página no facebook que o programa foi um dos mais emocionantes da sua vida; e não parou por ai, o radialista foi mais além e disse: “As vezes pareço durão, mais hoje chorei como criança’’.

Nenhum comentário: