terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Governadora Roseana “Sela União” do “Grupão de Oposição

GEDC3580

Açailândia – Em reunião bastante concorrida agora pela manhã (11h00min), na residência da ex-prefeita e pré-candidata Gleide Santos (PMDB), a governadora do Estado Roseana Sarney selou em definitivo o acordo firmado pelo “Grupão de Oposição” composto por Deusdete Sampaio (coordenador do grupo), Irmão Carlos (PMN), Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB), Quininha (PMDB), Zetinha Sampaio (PDT), Sílvio da Comaco (PMN), Pastor Cavalcante (PSC) e Sérgio Vieira (PTB) – ausentes na reunião somente Quininha e Pastor Cavalcante, mas mandaram seus representantes legítimos. Outra presença importante na reunião foi a do ex-prefeito de Açailândia Leonardo Lourenço de Queiroz que também se diz revoltado pela forma como Açailândia está sendo administrada.

DSCF2147

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) foi o primeiro a se pronunciar na reunião e disse: “Governadora esse é o seu verdadeiro grupo político, aqui na cidade Açailândia”. Roseana respondeu que confia nesse grupo, pois sempre estiveram do seu lado até nos momentos mais difíceis da sua vida política.

A governadora Roseana apoiou a atitude dessas grandes lideranças que resolveram esquecer todas as diferenças políticas por um único propósito que é devolver a cidade de Açailândia aos seus verdadeiros donos, “o povo de Açailândia”.

Agora com o aval da governadora, o grupo partirá para novas ações a fim de consolidar um único nome que será escolhido através de uma pesquisa de opinião que será realizada pelo próprio governo do Estado.

Imperatriz

A governadora Roseana Sarney deixou Açailândia por volta das 11h40min e se dirigiu para a cidade de Imperatriz, aonde inaugurará uma nova UPA naquela cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

NAO VI O ILDEMAR EM NEM UMA DAS FOTOS,,, ELE FALOU QUE TEM UMA RELAÇÃO MUITO ESTREITA COM A GOVERNADORA,,, E NAO COLOCOU A TROMBA DELE NESTAS FOTOS,, OU EXCLUIRAM O COITADO QUE NAO ESTAVA LÁ.

Anônimo disse...

Glei santos vai ganhar essa prefeitura e vai com fé em Deus mudar a historia politica desta cidade, cidade essa que anda imunda politicamete....Prefeita Gleide vice Jucelino não tem pra ninguém..
fora gonçalves

Anônimo disse...

'O que espero é que um desses candidatos que venham a ganhar,faça algo por açailandia,e pare d roubar,sabe pq o dinheiro e muito pra pra trabalhar e enricar,comprar propriedades,mas que pense no povo que colocou vc lá,pq nenhum prefeito é prefeito sozinho,horre suas calças,e cupra com o que promentem quando estão no palaqui,eu particulamente nao confio mas em ninguem,ah nao ser que eu veja algo publico,a cidade d açailandia acabou,o que seria dessa cidade sem os poucos empresarios,seria mas tragico ainda,mas temos que acreditar,pq a vida nao tem sentido sem crença,vamos crer e esperar,quem sabe O senhor Jesus toque no coração desses politicos e de orgulho a quem os colocou lá