segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rádio Clube FM 98,1MHz de cara nova!

Rádio clube

Açailândia Desde que a Rádio Clube FM 98,1MHz, passou a ser administrada pelo o empresário e advogado Dr. Walmir Azulay, a emissora passou a viver uma nova realidade. Equipamentos antigos e métodos operacionais ultrapassados, deram lugar a novos e modernos equipamentos e ao um novo jeito de fazer rádio.

A emissora que é dirigida pelo o comunicador Wilton Lima, conta com grandes profissionais, que de uma forma descontraída fazem diariamente a alegria dos ouvintes espalhados por toda cidade, Estado, Brasil e até mesmo outros países.

O ano de 2011, primeiro ano dessa nova gestão da Rádio Clube FM, segundo os responsáveis pela a emissora, foi muito positivo.

Os avanços são notáveis. Ao contrário das antigas gestões que só “exploravam” a emissora, o atual gestor vem fazendo grandes investimentos, para que possa proporcionar sempre o melhor aos seus clientes e ouvintes.

Programação musical – Em sua grade de programação, a emissora toca musica de todos os gêneros. O objetivo é atender todos os gostos, começando as 03h30min da madrugada com o sertanejo, comandado pelo comunicador Paulo Morais e encerrando a meia-noite com o romantismo de Josinaldo Smille.

Jornalismo - De segunda a sexta das 07h00min as 08h00minh da manhã tem o B. O. 98 (seu boletim de ocorrências diário) apresentado por este que vos escreve (Antonio Marcos). O programa noticia o que é destaque no mundo policial em Açailândia, no maranhão e no Brasil, abrindo espaço para a comunidade fazer suas denúncias.

Também de segunda a sexta-feira, das 12h00min as 14h00minh, a rádio leva ao ar, o programa Rádio Cidadão, apresentado pelos comunicadores: Wilton Lima e Antonio Marcos. Durante as duas horas de programa, duas unidades móveis, a Zero 1 e a Zero 2 ficam nas Ruas para checar e”In loco” as denúncias que chegam ao programa através do telefone, isso sem falar no trabalho social que é feito quase todos os dias em prol dos menos favorecidos.

E podem ter certeza o trabalho vai continuar...

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário: