terça-feira, 15 de maio de 2012

Desperdício de Dinheiro Público: Quadra Esportiva da Vila Progresso II nem ao menos foi inaugurada e já está recebendo reforma.

GEDC0219

Açailândia – Uma obra de emenda parlamentar orçada em mais de 200 mil reais que deveria beneficiar os jovens moradores do Conjunto Progresso II, está literalmente descendo pelo ralo – A verba federal que daria para construir três ou quatro quadras esportivas do mesmo modelo teria sido toda aplicada nessa obra, segundo o prefeito Ildemar em suas propagandas plagiadas de São Paulo: “Na progresso II não tinha uma quadra, mas agora tem”.

A quadra nem ao menos foi inaugurada e já surgiram enormes rachaduras em todo o entorno da obra, obrigando a prefeitura de Açailândia a realizar uma grande reforma – a pergunta que fica é: aonde foi parar todo o cimento e ferro comprado para construção dessa área esportiva? Não precisa ser engenheiro civil, pedreiro ou mestre de obras pra perceber que claramente as rachaduras se deram por conta da ausência desse tipo de material.

GEDC0214

É o dinheiro público descendo literalmente pelo ralo.

Com a palavra o Ministério Público!!!

O blog ainda flagrou (veja fotos abaixo) a criatividade dos desportistas para superar a falta de compromisso do prefeito Ildemar Gonçalves, pois para economizar material, os construtores da obra colocaram as grades proteção somente pela metade, ou seja, a bola passa com facilidade por cima das grades bem como, também por baixo – para superar essa adversidade os “boleiros” colocam pedras na parte de abaixo pra evitar a todo instante ter que correr atrás da “pelota”.

GEDC0222 GEDC0223

7 comentários:

Anônimo disse...

nao foi duzentos mil, foi duzentos e oito mil reais
vamos fazer as contas,

tijolo 0.45 x 10 mil 4.500$
cimento 500x 22,00 = 11.000$
areia 5 carrad 5x 850,00= 4.250$
seixo 3 carrad 3x 1.000 = 3.000$
mao de obra-super fat. 100.000,00$

total 122.750,00 menos 208,000.00 sobra ainda
85.250,00$$$$$$, relamente a coisa ta seria mesma

Anônimo disse...

até onde eu sei isso ai ñao é desperdiço de dinheiro publico por que quem esta realizando aquele obra é uma empressa que ganhor a licitação que é um preço fixo se no termino da obra e ela ñ tiver de acordo com o projeto a empresea vai refaze ate ficar como no projeto. é assim que funciona com sistema licitatorio de obras publicas em todas as esferas.

Anônimo disse...

a populaçao pode e deve exigir explicações da PMA, nao tem como justificar o gasto de 208 mil reais numa coisa tao simples e ainda de pessima qualidade, vamos juntar o povo e exixgir, como foi e pra onde foi o $$$$$$

Anônimo disse...

cade a associação de moradores do ProgressoII

Anônimo disse...

Socorro Policia!!!!

Anônimo disse...

e ainda tem gente que defende essa praga, é brincadeira, processo licitatório, só um burro acredita nisso.

Anônimo disse...

Fique atento,estaremos derrubando este Blog! Anonymous#