Açailândia - Caiu por terra a tentativa exacerbada dos radialistas Bebezão e Rair Silva, de colocarem a pré-candidata a prefeita Gleide Santos na berlinda. Era notória a intenção de jogar na lama a moral da ex-prefeita, mas se percebeu o preparo e a habilidade que ela tem para lidar com as adversidades, em meio a dois trombones que falavam pela boca da assessoria de comunicação da prefeitura com perguntas prontas.
Gleide não deixou nenhuma indagação sem resposta, e a todo tempo os locutores faziam perguntas na tentativa de comprometer a pré-candidata, mas nada conseguiram - percebeu-se que antes de ir à entrevista, Gleide tomou uma vacina anti-peçonha!
Outro fato que poucos sabem a respeito da entrevista é que ela não foi a essas entrevista como convidada, na verdade, Gleide estava lá por que pediu direito de resposta após o ato insano e desesperado do apresentador Bebezão quando colocou uma musica fúnebre ao tratar do assunto sobre a decisão judicial desfavorável a ex-prefeita.
Depois do ato, Gleide pediu direito de resposta, por que ainda tem três recursos para recorrer e fará como confirmou na entrevista.
Confira abaixo a entrevista completa da ex-prefeita Gleide Santos. A postagem é do Locutor Josinaldo Smille e o texto de Gilberto Freire.
4 comentários:
depois desta entrevista eu chequei a sequinte conclusão que a dona gleide não tem preparo nenhum para ser prefeita,porque com a justiça a gente não se discute e sim obedeçe, eu não voto em nenhum candidato do grupão mais se eu votasse o meu candidato era o juscelino.
Baile?? kkkkkkkkkkk
A mulher estava completamente fora de si, nervosa, mostrou todo seu despreparo e nenhum controle emocional.
olha ai o que presidente do Tribunal Superior Eleitoral explica sobre ficha suja a dona gleide esta incluida ficha suja.
ola bom dia o que me deixou curioso quando o locutor tentou colocar a gelede na parde endaguando ela que chamava o Deusdete de câncer e hoje esta do lado dele.acho que ele esqueceu q quando não era vereador ele só chamava o atual prefeito de ladrão, chefe de quadrilha, incompetente, não tinha moral de administra uma cidade como Açailândia. e hoje ele e um dos maiores babão do prefeito
Postar um comentário