sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grupão de Oposição entra na reta final do planejamento rumo às eleições municipais em Açailândia

DSCF2405

Açailândia – “Na política não há mais espaços para amadores e por isso estamos aqui pra discutir esse grande projeto que é o município de Açailândia em seus próximos quatro anos” – foi assim que Deusdete Sampaio, hoje ainda, uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, abriu mais uma reunião do “Grupão de Oposição”, de onde sairá um candidato único para concorrer ao cargo de prefeito de Açailândia para administrar o município no quadriênio 2013/2016.

“Estamos sentando desde o mês de agosto do ano passado com essas lideranças que aqui estão e se fizerem uma contagem são exatos nove meses; uma gestação; e essa criança já colocou a cara fora, só não sabemos ainda qual é o sexo, se é uma mulher ou um homem, que nasceu de uma vontade única que é tirar Açailândia desse atraso”, analisou Deusdete.

DSCF2383

A exceção de Quininha que ainda se encontra fora do município, em viagem, todos os pré-candidatos compareceram à reunião realizada na residência de Irmão Carlos (PMN), inclusive Jeová Alves (PHS), o mais novo integrante do “Grupão de Oposição”.

Da reunião, uma agência positiva foi criada e a partir de agora se inicia em definitivo a chamada pré-campanha eleitoral envolvendo todas as lideranças políticas inseridas em todo esse processo.

Além da escolha do candidato que irá representar todo o grupo, ficou definido na reunião que, ainda será criado um corpo gerencial responsável pelo planejamento específico para eleição do maior número de vereadores que irão compor a nova legislatura de Açailândia que é de grande importância também para esse novo tempo em Açailândia.

Nenhum comentário: