quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gleide Santos permanece confiante em sua pré-candidatura a prefeita de Açailândia

GEDC0209

Açailândia – Ontem (09/05) estive na residência de Gleide Santos (PMDB) e para minha surpresa encontrei a pré-candidata a prefeita de Açailândia muito serena e tranqüila, mesmo após toda a balbúrdia formada por membros do grupo do prefeito Ildemar Gonçalves em comemoração, por conta da decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que disse não haver vício na reprovação, pelo TCE-MA, das contas de gestão da ex-prefeita, exercício 2003.

Gleide disse estar tranqüila porque na reprovação das suas contas nunca existiu “dolo”, ou seja, não houve a intenção de ferir o erário público, mas sim erros de formalidades. Tanto é que nunca foi obrigado a ressarcir qualquer valor aos cofres públicos, mas simplesmente foi multada por erros cometidos na prestação de contas quando foi prefeita. “Portanto, não estou inelegível”, disse Gleide Santos.

A conversa que o Blog teve com Gleide Santos foi bastante descontraída, e em meio a um gole ou outro de suco servido a esse blogueiro, a ex-prefeita sempre soltava uma frase de efeito: “quando ganhei por duas vezes na justiça não houve todo esse alarde, porque esse é o meu jeito. Agora esse povo do Ildemar estão fazendo a festa – isso é desespero!!!

Gleide Santos finalizou o nosso bate-papo declarando o seguinte: “Olha Wilton Lima, na hora em que não tiver mais recursos e eu tiver a certeza que não posso ser a candidata do “grupão de oposição”, ninguém vai falar por mim – mesmo não tendo nenhuma rádio ou TV pra falar, pois tudo é comandado pelo prefeito, eu pego meu carro de som e vou às ruas falar para meus amigos e eleitores que não sou candidata e quem eu vou apoiar para prefeito, porque em nosso grupo tem muita gente boa e comprometida com esse projeto que é o mesmo meu, que é tirar a nossa querida cidade das mãos de uma única família e entregar ela de volta aos seus verdadeiros donos, que é povo de Açailândia.

8 comentários:

Anônimo disse...

a alegria do "filho" Hiltinho ao lado do Papai e da Mamae.

Anônimo disse...

wilton lima o unico desesperado e voce,.. todos nos sabemos que a
sr gleite santos , esta inelegivel porem voce usar o blog para tentar confundir as pessoas ,, agora me respoda isso e inveja ou oque ,, voce e aquele tipo de pessoa que distorce os fatos,.
SE VOCE FOSSE UMA PESSOA CORRETA, SE CANDIDATARIA A PREFEITO,, MAIS NAO GANHA NEM UNS 100 VOTINHOS PARA VEREADOR PORQUE ??? EM SABE TUDO....
.seja homem e poste meu comentario
SEI QUE NAO VAI POSTAR MAIS TA DITO

Anônimo disse...

TENHO FÉ EM DEUS DE QUE GLEIDE SANTOS SAIRA A PREFEITA EM 2012 E QUE VAI GANHAR.JA CHEGA DE MONOPOLKIO.CHEGA DE TRANBIQUES.CHEGA DE INJUSTIÇA.AGORA É VEZ DA ÉTICA E DA VERDADE. GLEIDE SSANTOS PREFEITA DE AÇAILANDIA 2012.

Anônimo disse...

demonstre seu amor por Açailandia!ainda há esperança de que Açailandia pode ser de todos nós!

Anônimo disse...

mostre o seu amor por Açailandia!ainda existe esperança de que Açailandia poderar ser de todos nós, basta vc querer

Anônimo disse...

ficha limpa diz ter 10 milhões para comprar eleições de Açailandia! grande novidade,como se ninguém soubesse que toda eleição de Açailandia é decidida na compra de votos! GRANDE FICHA LIMPA!

Anônimo disse...

FICHA LIMPA DIZ TER! 10 MILHÕES PARA COMPRAR ELEIÇÕES DE AÇAILANDIA!GRANDE NOVIDADE,COMO SE NINGUÉM SOUBESSE QUE ELEIÇÃO EM AÇAILANDIA SEMPRE FOI DECIDIDO NA COMPRA DE VOTOS! E NÃO É CRIME! GRANDE FICHA LIMPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zilda.oliver disse...

Um Pais sério não busca brecha nas lei para incobrir ficha de politicos, que não presam pelos preceitos morais e éticos o bom politico tem que ter ficha limpa por tanto aplique-se a lei com vigor. e viva os preceitos morais da nossa Pátria.