sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Itinga do Maranhão valorizando o esporte amador

Campeonato Rural em Cajuapara

campeonato rural - 2

A Liga Esportiva de Itinga do Maranhão (LEIMA) com apoio total da prefeitura realiza mais um campeonato esportivo no povoado de Cajuapara.

O 6º Campeonato Rural de Cajuapara teve início no dia 17 de março com a participação de vários times. No Grupo A: Itinga Veterano, Professor, Cajuapara e Seringal; no Grupo B: Caxiense, Amigos, Vila Nova do Cajuapara e Fluminense Veterano. No último sábado (05) aconteceu a disputa final entre Cajuapara e Amigos, com a vitória da equipe dos Amigos de 2 a 1 sobre o time de Cajuapara.

Durante a disputa o goleiro menos vazado foi Aparecido Júnior da equipe dos Amigos e o artilheiro do campeonato foi Gilmar do time Seringal, com oito gols.

O Campeonato Rural de Cajuapara, já em sua 6º edição, tornou-se tradição no povoado e foi realizado pela LEIMA, sob a coordenação do seu presidente Josa Alves dos Santos com apoio total da Prefeitura Municipal.

Torneio do Trabalhador

Torneio do Trabalhador - 3

Em meio a muita festa e alegria o Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação encerrou o Torneio do Trabalhador no último domingo.

O torneio, que teve o apoio total da prefeitura municipal, contou com a participação de times formados por funcionários de várias empresas, entre elas Comercial Bela Vista, Comercial Norte Sul, Lunardi, Motoca, Reges Móveis, Agede, Academia Físical, Galáticos, Casa de Carne Sergipano, Política Militar, Credimóveis, Sinteeima e Seiko.

O sob a coordenação de Antonia Carla, Diretora de Esportes do município, o Torneio do Trabalhador teve início dia 19 de abril e encerrou no último domingo (06) com a entrega dos troféus às equipes classificadas.

O 1º lugar ficou com a equipe da Comercial Norte Sul, ficando a Academia Físical com a segunda colocação e a terceira colocação ficou para as equipes Reges Móveis e Motoca, empatados na disputa.

Nenhum comentário: