segunda-feira, 4 de junho de 2012

Encontro do PP mostra mais uma vez a liderança de Juscelino Oliveira em Açailândia e confirma a sua pré-candidatura a prefeito.

Juscelino confirmou a sua pré-candidatura pelo “Grupão de Oposição”, mas disse também está preparado para apoiar com toda a sua força, junto com seu grupo, qualquer que seja o escolhido para concorrer às eleições deste ano.

GEDC0190

Açailândia – A grande liderança política que é hoje o vereador Juscelino Oliveira (PP) se confirma a cada encontro do partido que comanda junto com correligionários e amigos. Essa confirmação se deu mais uma vez na reunião realizada na noite do último sábado (02/06), na sua residência localizada na Vila São Francisco – as dependências da casa do vereador ficaram praticamente lotadas.

Cerca de 15 partidos estiveram representados na reunião e mais de 100 pré-candidatos a vereador das mais diferentes agremiações também compareceram ao evento para confirmar o apoio ao candidato único que será escolhido dentro do “Grupão de Oposição”.

No evento, além, claro, dos pré-candidatos Sérgio Vieira (PTB), Jeová Alves (PHS), Pastor Cavalcante (PSC), Zetinha Sampaio (PDT), Sílvio da Comaco (PMN), Gleide Santos (PMDB) e o anfitrião do encontro Juscelino Oliveira (PP), ainda compareceram na reunião diversas lideranças comunitárias, professores e vários profissionais liberais e comerciantes como Zé Luis da Ótica Paiva, Raimundo da Brahma, Dr. Joel Dantas e o médico Dr. Daniel Flores.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O ponto alto da festa foi quando Juscelino Oliveira fez uso da palavra para confirmar o fortalecimento cada vez maior do “Grupão fazendo uma declaração bombástica: “Sou pré-candidato a prefeito pelo PP sim, pois me sinto preparado para administrar esse município, mas todo mundo sabe que Gleide Santos que está aqui do meu lado aparece sempre na liderança das pesquisas, deixando o nosso adversário em comum lá atrás, portanto, quero aqui declarar de público que, se Dona Gleide em tempo hábil resolver todas as suas pendências jurídicas vou pras Ruas de Açailândia junto com todo o meu grupo pedir votos pra ela”.

GEDSC DIGITAL CAMERAO encontro do PP na residência do vereador Juscelino, foi extremamente organizado, e contou com a força que sempre foi peculiar a equipe que compõe o partido, além do apoio da pré-candidata Zetinha Sampaio (PDT) que na ocasião fez questão de apresentar os pré-candidatos a vereadores do seu Partido PDT, os pré-candidatos do PR e os do Partido Progressista (PP).

No domingo, outro grande encontro do “Grupão de Oposição” aconteceu na chácara do Pastor Cavalcante (PSC) e reuniu mais de 100 pastores e dezenas de lideranças evangélicas, mas isso é objeto para o nosso próximo post.

GEDC0322

Um comentário:

Anônimo disse...

AÇAILÃNDIA TEM JEITO PASTOR CAVALCANTE PREFEITOOOOOOOO VALEU AÇAILÃNDIA QUERIDA VAMOS DAR O TROCO EM DOLAR EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE