segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeito Ildemar promete acabar com serviços de Taxi-Lotação e moto-taxistas caso seu candidato vença as eleições deste ano

Parada de Taxi do Mercado - o mais antigo da cidade

Açailândia - Em uma reunião com representantes de Taxistas e moto-taxistas de Açailândia, o prefeito Ildemar deu a noticia mais desagradável que um pai de família poderia receber; o de que sua fonte de renda seria extinta. De acordo com associados do sindicato dos taxistas de Açailândia, que fazem o serviço de lotação para vários bairros, a ideia do prefeito é torna-los todos fixos, a forma seria a mesma usada para os taxistas da Rodoviária que só fazem corrida contratada.

Com essa medida, dezenas de pais de família seriam impedidos de trabalhar, e a classe já se mobiliza para tentar impedir a atrocidade administrativa que os impedirá de exercer suas funções como fazem hoje.

De acordo com um dos taxistas, a idéia do prefeito é beneficiar a empresa de Transporte Coletivo Viação São Francisco, não se sabe o motivo disso, mas, que o decreto já foi baixado e deixou os taxistas de lotação indignados, isso deixou. Andando nos principais pontos de taxi lotação da cidade, não se houve outro assunto.

Parada de Taxi da Liliane, a mais movimentada para a Vila Ildemar

Um dos diretores do sindicato informou que as palavras do prefeito foram bastante duras e ele deixou bem claro que em 2013, vai dar prioridade à empresa de transporte coletivo, tirando todos os táxis de lotação e deixando eles em seus pontos fixos, para fazerem apenas corridas fretadas.

Parece que o prefeito Ildemar não quer mesmo deixar de mandar na cidade nem mesmo estando fora do processo, certamente ele já conta com uma vitória do seu candidato para continuar tocando a rédeas curtas os destinos do nosso município.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta mais que certo concentrar em posto autorizados, esse monte de carro e motos ocupam quase todas as esquinas da cidade e não temos quase lugar para estacionar!!!
Estaciona em uma esquina que tem um ponto de taxi ou mototaxi... tão tudo querendo ser donos do pedaço....

Anônimo disse...

tao querendo ser dono do pedaço nao todo mundo tem seu direito do carro de luxo ao carroceiro o prefeito e so adiministrador. agora vc (.esse ultimo.) deve ser da panelinha e quer ser dono como ele

Anônimo disse...

sinceramente acho ridículo esse tipo de informação que vocês tentam a todo custo implantar... não tem competência de eleger esses seus candidados e ficam tentando ao máximo manchar a imagem e jogar o povo contra a atual gestão!