sexta-feira, 1 de junho de 2012

VERGONHA: Vila Ildemar pede socorro! Moradores postam vídeo na internet em que empresários se juntam para consertar trabalho mal feito pela prefeitura.

Açailândia – Um grupo de empresários e lojistas da Vila Ildemar cansados de pedir ajuda à secretaria de infraestrutura foram à luta, e como consta no vídeo abaixo, se juntaram para tirar uma dura camada de barro colocado pela prefeitura na Rua Principal.

De um lado passaram o asfalto e do outro colocaram barro e depois cobriram com “piche” para enganar a população, mas com o fluente fluxo de veículos a camada preta saiu e ficou um verdadeiro “pueirão”, danificando mercadorias e adoecendo os moradores.

Depois de muito insistir com a prefeitura, os empresários resolveram solucionar o problema com as próprias mãos e com marretas, enxadas, pás e carros de mão retiraram a camada de barro que estava prejudicando o povo e o comercio.

A pergunta que não quer calar é: “Onde estão os mais 20 milhões destinados para a pavimentação da Vila Ildemar”?

Até agora a única coisa que está sendo feita por lá é um tapa buracos que em alguns lugares está piorando a vida e o tráfego dos moradores.

ANTES EM AÇAILÂNDIA NÃO TINHA, MAS AGORA TEM!!!

Com informações do Blog do Freire.

Confira o vídeo feito pelos próprios empresários:

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO MORADORES DA VILA ILDEMAR E OUTROS BAIRROS DE AÇAILÃNDIA TODO SERVIÇO QUE ESTAR SENDO REALIZADO OU JÁ FOI REALIZADO É TODOS MATERIAL DE PRIMEIRA,PRIMEIRA FISCALIZAÇÃO É CONDENADO,PRIMEIRA CHUVA VAI EMBORA TODO ASFALAMA

Anônimo disse...

É Wilton Lima, realmente é uma vergonha ver os moradores fazendo o trabalho que o prefeito nunca fez, principalmente sabendo que entraram mais de 20 milhoes de reais nos cofres da prefeitura para isso. Porém, o pior não é isso, o pior é saber que o ELSON SEM SALSANTOS corre o risco de ser eleito por que o Ildemar tem é dinheiro para comprar votos, pincipalmente do povo da Vila Ildemar, que, em sua grande maioria vota em candidato sem vergonha.

ACORDA AÇAILANDIA.