quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deu na Folha de Cuxá:Candidato a vereador Wilton Lima visita Amigos em Bairros da cidade.

O candidato a vereador Wilton lima 11000 (PP) esteve nesta terça-feira (24/07), visitando os amigos (as) Calado, Alacir e Dona Consolação, grandes lideranças dos Bairros; Vila Capelloza e Bairro Laranjeiras.

Wilton Lima 11000 disputou a campanha de vereador no pleito Passado e obteve cerca de mais de 240 votos (duzentos e quarenta). No pleito deste ano disputa pela 2ª segunda vez uma cadeira na Câmara legislativa, desta vez com grande chances de se eleger pelo desejo de renovação por parte da População.

A campanha do 11.000 ( Wilton Lima ) é andar nesse primeiro momento visitando de Rua... em Rua..., de... Casa em Casa... falando das suas propostas aos Amigos e amigas, já que aqui em Açailândia ainda não Esquentou o forte da Campanha Eleitoral, há apenas alguns carros de som tocando as músicas dos candidatos e reuniões diárias.

Tanto a Situação como a Oposição ainda não se movimentaram em nada para Motivar às pessoas a irem às ruas em busca de apoios para seus candidatos. Mais a campanha deve mesmo começar aqui na cidade do ferro somente em Agosto/2012 com a propaganda no rádio e na Tv .

Os dois lados vão entrar literalmente na corrida quando houver o primeiro comício, aí sim teremos uma campanha de verdade pelas ruas de toda Açailândia.

De acordo com fontes ligadas ao grupo de situação eles já se movimentam com uma grande estrutura para colocar nas ruas a partir de AGOSTO.


josinaldosmille@hotmail.com - 2682/11- J

99-9175-2799 - 99-8157-6879

Nenhum comentário: