segunda-feira, 16 de julho de 2012

EXCLUSIVO: A guerreira vence a primeira batalha na guerra contra o Clã dos Gonçalves

decisão1 001

gleideAçailândia – As eleições deste ano em Açailândia ficarão marcadas por uma guerra judicial. De um lado Gleide Santos (PMDB) que conseguiu no último dia 5 de julho uma decisão Liminar que suspendeu os efeitos da sessão da câmara que em julgamento reprovou suas contas de gestão. Do outro lado o super-poderoso chefe do “Clã Gonçalvino”, Ildemar Gonçalves (PSDB) que usando de suas artimanhas tenta a todo custo se perpetuar no poder lançando uma prole dos Gonçalves à sua sucessão.

No último dia 10 de julho a Câmara Municipal de Açailândia, através dos seus advogados impetrou no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, em São Luis, com uma Ação solicitando a Suspensão da Liminar ou Antecipação de Tutela em favor de Gleide Santos. O presidente do TJ/MA Des. Antonio Guerreiro Júnior decidiu pelo não conhecimento da presente suspensão de execução de liminar nos autos da Ação Anulatória de Ato Jurídico nº 2185/2012, mantendo-se os efeitos da Liminar concedida pelo Dr.Angelo Antonio Alencar dos Santos da 1ª Vara de Açailândia.

decisão1 001

Nessa guerra de Gigantes a guerreira Gleide vence sua primeira batalha, mas terá que reunir seus exércitos de “águias” como ela mesma costuma chamar seus correligionários e matar um leão por dia, pois a guerra apenas começou, e o super-poderoso Ildemar que acha que compra tudo a todos, com certeza, já tem pronta novas investidas maléficas.

decisão2 001

Nenhum comentário: